TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Timbiras realiza com sucesso o quinto mutirão de cirurgias eletivas

No último final de semana dias 27, 28 e 29 de outubro, foi realizado em Timbiras no HRT, o quinto mutirão de cirurgias eletivas.

O mutirão foi um sucesso, realizamos 50 procedimentos cirúrgicos, dentre eles: retirada de pedra na vesícula, hérnia inguinal, retiradas de nódulo de mama, retiradas de miomas, perineoplastia, histerectomia e até uma blefaroplastia corretiva numa idosa que de acordo com sua filha a mesma pra enxergar tinha que puxar o excesso de pele dos olhos com esparadrapo para a mesma poder enxergar.

Tudo foi feito com muito zelo e cuidado, recebemos pacientes de várias cidades do estado dentre elas, Codó, Capinzal do norte, São Mateus, Caxias, Bacabal, Governado Archer, Coroatá, Governador Luis Rocha, Chapadinha, São Luís e Timbiras. 
 
Equipe de profissionais do HRT - Foto Sansão Pinheiro
O mutirão foi comandado pelos cirurgiões: Dr Hélio, Dr Antonio Borba (Prefeito de Timbiras), Dr. Candilberto, Dr. Wellington, Dr Bel (Timbiras) e Dr Ailton (anestesista), equipe de enfermagem comandada pelos enfermeiros: Almir, Daniele, Cleide, Zezito e Kiko, finalizamos esse mutirão com realização de 100 ultra-som de mamas, tireóide e pélvica em alusão e encerramento das atividades do outubro rosa, exames esses realizados sob o comando de Dr Márcio. 

Agradecemos a Ses na pessoa de Dr. Lula e Dr. Mariano e a nosso Governador que nos deram condições de realizar mais esse evento de tamanha grandeza, onde express a continua preocupação do governo em sempre fazer mais pelos menos favorecidos do nosso estado.





VEJA EM VÍDEO DEPOIMENTOS DE UM DOS MÉDICOS E DE ALGUNS PACIENTES:




Nenhum comentário:

Postar um comentário