TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

AMBASS PROMOVEU UMA AUDIÊNCIA PUBLICA NO BAIRRO COM MORADORES E AUTORIDADES.

Na noite desta última terça-feira dia 21 de Novembro, foi realizada pela diretoria da AMBASS, mais um importante momento de debate, trata-se de Audiência Pública, com objetivo de buscar um entendimento contra o fechamento da Servidão Pública que liga ao Rio Itapecurú conhecido como "Porto dos Homens e das Mulheres".

Onde na oportunidade a comunidade se expressou, foi ouvida por todos inclusive pela Administração Municipal acerca do que foi feito sem o consentimento dos moradores, já que o caminho existe ali há mais de 100 anos. o promotor de justiça dr. Rodrigo Ronaldo participou da Audiência e manifestou-se diante do clamor da população que foi lá pra ouvi-lo também o mesmo disse que se a comunidade quer que o caminho permaneça aberto, nada mais justo que se busque uma conciliação amigável entre as partes em que o mesmo fará valer a vontade da maioria e que caso isso não seja possível será então tomadas as devidas providências. 

O município representado pelo dr. Gilvan Carvalho esclareceu de que sempre é bom buscar a conciliação, a prefeitura então fará uma análise mais detalhada desta situação, para então buscar a devida solução para o caso, os presentes então reforçaram repetidas vezes de que o caminho em questão está ali muito antes da proprietária vir morar no local e que é frequentado diariamente pelos banhistas, pescadores e demais pessoas que buscam água por ali nos períodos de falta d'água.


Os depoimentos de moradores como: dona Jovelina Cardoso, que se expressou indignada com esta situação e também os senhores Natal e Ribinha todos foram taxativos..."o caminho é nosso e deve permanecer aberto"...... o Professor Valterlí, morador das proximidades também se expressou contra esta injustiça, sentimento compartilhado por todos alí presentes.

A diretoria da AMBASS, estavam presentes: Francisco Lima, Mixirico, Edivaldo Portacio, Célia Regina, Francisco das Chagas(né), José Ribamar(Zé do Bolo), Kerli Evangelista, Ana Regina, Orlando Almeida. o senhor Francisco Roque, não pode estar presente por motivos superiores.

Asscom - AMBASS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário