TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

APEMT/SINPROESEMMA lança edital para eleição que escolherá nova diretoria



O Núcleo da APEMT/SINPROESEMMA, publicou em 04/11/2017, edital de convocação para eleição da escolha da nova diretoria para o triênio 2018/2020. A eleição acontecerá dia 06/12/2017, das 08h às 18h, na sua Sede, situado à Avenida João Leal, Centro, Timbiras-MA.

Em 07/07/2017, os professores elegeram uma comissão provisória para comandar o núcleo pelo período de seis meses e a mesma assumiu o compromisso de convocar eleição para a escolha de uma nova diretoria através do voto.

Atualmente a instituição é comandada pela comissão provisória:

Presidente: Antonio Filho

Vice-presidente: Walter Monteiro

Secretária de Finanças: Regina Lopes

Assessor de imprensa: Carlos Menegussi

Secretário Geral: Prof. Videl

Secretário de Formação Sindical: Aloysio Dioney

Veja edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA DO NÚCLEO SINDICAL DE TIMBIRAS/MA 

A Coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipal do Estado do Maranhão – SINPROESEMMA, do Município de TIMBIRAS-MA, no uso das atribuições legais e estatutárias, do Regimento Eleitoral para as Eleições de Diretoria dos Núcleos Sindicais do SINPROESEMMA, convoca todos os associados do sindicato em dias com suas contribuições sociais, lotados no Núcleo Sindical de TIMBIRAS-MA, para participar da ASSEMBLÉIA ELEITORAL MUNICIPAL da Diretoria desse Núcleo Sindical, que será realizada dia 06/12/2017, das 08h00min às 18h00min, na sua Sede, situado à Avenida João Leal, Centro, Timbiras-MA. 

Esclarece que, com base no Art. 10º § 1º do REGIMENTO ELEITORAL DO SINPROESSEMA as chapas concorrentes ao pleito serão inscritas junto à Comissão Eleitoral do Núcleo SINPROESEMMA. 

Para participar do pleito, eleitores e candidatos terão que preencher os requisitos dos Arts. 90º, 91º, 92º, 93º e 94º do Estatuto Social do SINPROESEMMA e da RESOLUÇÃO Nº 01/2016 (REGIMENTO ELEITORAL) – disponibilizado pela Coordenação do Núcleo do SINPROESEMMA local. 

Timbiras (MA), 04 de Novembro de 2017.
ANTONIO FERREIRA DE SOUSA FILHO
Coordenador da Comissão Provisória do Núcleo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário