TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Blog do Silvio Ramon chega a incrível marca de 3 MILHÕES de acessos

Criado em 08 de março de 2014, o blog do Silvio Ramon vem sempre postando matérias jornalísticas com total credibilidade e responsabilidade. No inicio foi difícil, mas conseguimos o nosso principal objetivo que era os internautas, e hoje eles foram multiplicando e a nossa audiência é a resposta de nosso sucesso.

Para se ter uma breve comparação com um dos maiores blogs da Região dos Cocais que é o blog do Acelio, estamos caminhando em uma média boa de acessos por ano.

_____________ Blog do Acelio fundado em 2011, já tem hoje a marca de (8.242.687) acessos. Ou seja o jornalista Acelio Trindade já está a mais de 6 anos com seu blog no AR.

Isso sem falar o tamanho da população codoense que é 5 vezes maior que a de Timbiras. Então hoje 22 de novembro de 2017 o blogueiro Silvio Ramon chega a incrível marca de (3.017.789) acessos. Se percebe uma diferença enorme de mais  de 5 MILHÕES  de acessos na frente para o vizinho blogueiro codoense, que tem três anos a mais no ar do que nosso blog. Mas não estamos aqui para concorrer e sim para noticiar, e às vezes as noticias são ruins, mas também temos boas noticias, tem as polêmicas e por ai vai.

O certo é que graças a DEUS nunca fomos processados, isso mostra a cautela e a responsabilidade em divulgar as nossas postagens, para que você internauta tenha sempre um conteúdo justo.

Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao amigo Toussaint Frazão por ter me criado este meio de comunicação, agradeço ao jornalista Alberto Barros por levar o nome de nosso blog para todo o Maranhão, Brasil e mundo a fora através do programa Cidade Noticias pela FC FM, agradecer aos nossos parceiros blogueiros e sites e canais de televisão que sempre noticiaram nossas matérias, em fim, agradecer a você internauta de Timbiras, Codó, Coroatá, desse nosso imenso Maranhão de todo o Brasil e demais países aonde temos internautas nos acessando, como: 

Brasil
13841
Estados Unidos
307
Bolívia
82
Ucrânia
76
Índia
74
Alemanha
40
Espanha
38
Rússia
37
Irlanda
33
Portugal
31

E que venha muito mais acessos, obrigado abraço do amigo Silvio Ramon Sampaio Sousa, titular deste Blog do Silvio Ramon - Repórter Online.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário