TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 4 de novembro de 2017

VEREADORES DE TIMBIRAS – MA VISITAM OBRA DE POÇO ARTESIANO NO POVADO CHAPADA DA ALEGRIA

Nesta sexta-feira (3/11), Alguns Vereadores de Timbiras - MA visitaram o povoado Chapada da Alegria, onde está sendo construída a obra de um poço artesiano com 200 (duzentos) metros de profundidade e uma extensão de rede de distribuição de 2.000 (dois mil) metros. A atividade foi realizada na companhia da população da comunidade e de alguns trabalhadores da obra. 

Estiveram presentes na visita o presidente da Câmara, vereador WILSON VIEIRA (PSD), assim como os vereadores ALEX ROCHA (PDT), MILTINHO MORAES (PSB) e GABRIEL DO BAR (Avante). As autoridades conferiram de perto a obra em andamento e elogiaram o investimento aplicado no local. 

Esta tão importante obra é graças ao esforço do Prefeito Dr. Antonio Borba (PSDB) assim como dos vereadores que compõem a base aliada ao prefeito, do Deputado Neto Evangelista (PSDB) e do Governador Flávio Dino (PCdoB). 

É importante frisar que todos os vereadores estão na base aliada do Governo Municipal, pois entendem que juntos fazem a força e unidos conseguem dias melhores para a população timbirense.
Na oportunidade, os parlamentares tiveram acesso a alguns funcionários da obra, onde os mesmo informaram que em breve estará concluída essa tão importante obra que através do Deputado e Secretário Neto Evangelista presenteou Timbiras. 

O Poço Artesiano foi uma reinvindicação dos vereadores que apoiam a nova gestão, e em breve os vereadores estarão visitando os Povoados Santa Vitória e Cachoeira onde já está iniciada a construção de um poço artesiano com a mesma característica do poço citado anteriormente. 

Os demais Vereadores não estiveram presentes na visita, pois tinham outros compromissos pessoais e parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário