TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Município de Timbiras é beneficiado com Motoniveladora entregue pelo Governo do Estado

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, recebeu nesta segunda-feira (20/11) das mãos do governador do estado, Flávio Dino, uma motoniveladora zero quilômetro, este equipamento é popularmente conhecido como patrol e será utilizada em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas. Esta ação governamental faz parte do programa Caminhos da Produção e cada máquina custou cerca de R$ 600 mil, recurso que a maioria dos municípios não dispõe para este tipo de investimento.


Juntamente com o prefeito, estavam presentes todos os vereadores de Timbiras (com exceção do presidente da câmara) e vários secretários municipais.

“Além de todos os outros equipamentos que já entregamos como viaturas, ambulâncias, ônibus escolares, estamos entregando agora as motoniveladoras para ajudar na manutenção das vias urbanas e nas estradas vicinais, que são fundamentais para o deslocamento das pessoas e escoamento da produção, sobretudo da agricultura familiar”, afirmou o governador Flávio Dino.

Para o Gestor municipal, o governador tem demonstrado muita vontade em desenvolver o estado ajudando os municípios. “Essa máquina vai melhorar o trânsito na zona rural e facilitar bastante a vida dos produtores e de quem vive nas regiões mais distantes da sede”, destacou o prefeito Antonio Borba.

FONTE: ASSECOM PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário