TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CONFIRMADO - PUPU foi mesmo morto com disparo de arma de fogo

A equipe da policia civil de Codó veio até o local do ocorrido e constatou que a vitima Francisco das Chagas da Silva de 36 anos vulgo (PUPU), foi morto com tiro de GARRUCHA, as perfurações acertaram bem em cima do coração da vitima.

A policia vai investigar o caso para ver se consegue pegar o acusado que fez isso com o PUPU, testemunhas contaram que por volta das 03:50h da manhã desta quarta-feira 1° de novembro, ouviram barulho de tiros, mas não chegaram ouvir nenhuma discussão.

Uma testemunha disse que a vitima chegou a relatar pra ele na festa ontem (31/10) no bairro Anjo da Guarda, que aproximadamente por volta das 03:00h da manhã, Pupu chegou a dizer que já iria embora pois ele disse que havia uma pessoa ali que não gostava dele.

O corpo vai ser velado na residência de seus parentes no povoado Almas Sozinhas, aonde também será sepultado no cemitério daquela localidade. Pupu estava recentemente separado e deixou (03) três filhos. 


Em respeito a família não publicaremos aqui as imagens das perfurações, pois são fortes demais.

2 comentários:

  1. Explica melhor essa matéria
    Foi disparo de arma de fogo ou arma branca??

    ResponderExcluir
  2. ESSA MATÉRIA ACHO QUE VC LEU, POIS A ANTERIOR DE FATO NÃO TÍNHAMOS CERTEZA E POR ISSO PUBLIQUEI ASSIM: "mas a principio tudo leva a crer que o Pupu foi morto a golpe de facas na região do peito." ENTENDEU LEA A CRER NÃO AFIRMA A VERACIDADE DO FATO.

    ResponderExcluir