MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

CHOPERIA RAMON

CHOPERIA RAMON
CHOPPERIA RAMON TUDO DE BOM

domingo, 12 de novembro de 2017

Sampaio estreia na Libertadores de futebol de areia vencendo time paraguaio


O Sampaio começou bem a sua primeira participação na Taça Libertadores das América de futebol de areia, que é realizada em Assunção, no Paraguai. O representante maranhense venceu, por 7 a 3, o anfitrião Garden Club, na tarde desse sábado (11). O outro brasileiro na competição é o Vasco. 

A vitória coloca o Sampaio no rumo da classificação para a próxima fase. Neste domingo (12), o adversário é da Venezuela, o Monagas Difalo. A partida está marcada para as 18h45 (de Brasília). 

Na segunda-feira, o Sampaio fecha sua participação na fase de classificação ao enfrentar, as 18h45, o Ferrocarril, do Peru. 

Na terça-feira, os times folgam. Na quarta tem disputa do quinto ao nono lugares. Na quinta tem as quartas de final, na sexta a fase semifinal é realizada e a decisão está marcada para o próximo sábado.
O Sampaio é treinador por Chicão Castelo Branco. O time conta com o maranhense Datinha, estrela da seleção brasileira. Além do pivô de Tutóia, o Tubarão tem no time os goleiros Mão e Jeffinho, os fixos Bruno Xavier, Felipe e Paulinho, os alas Eudim, Edinho e Nelito, e os pivôs Serginho, Roberto e Zé Lucas. 

Fonte: GE/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages