TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de novembro de 2017

Mulher timbirense é morta a facadas em Pradopolis por namorado.

Francisca Sousa - Vitima
Uma jovem timbirense identificada por Francisca Sousa de 32 anos, foi morta covardemente a facadas no interior de São Paulo em Pradopolis, o principal suspeito é o namorado dela, também timbirense identificado por Rael Santos.

Segundo relatos de familiares que moram perto da vitima, Francisca Sousa chegou do serviço na manhã deste domingo (05/11) em sua residência, e ai sua irmã chegou a ouvir alguns gritos, mas pensou que fosse nada de tão anormal. Quando minutos depois a filha da vitima se deparou com o corpo de sua mãe debruçada e toda ensanguentada, ao virarem o corpo de Francisca, os familiares deram conta que ela já estava morta com um corte na garganta e umas outras facadas na região dos seios, ao menos uma oito facadas ela recebeu.

O principal suspeito para a policia no momento é o atual namorado de Francisca que também é natural de Timbiras-Ma, ele foi identificado por Rael Santos que esta foragido.

O crime pode ter sido motivado por ciúmes, pois alguns familiares relataram que o rapaz era muito ciumento e agressivo com a vitima e era usuário de drogas, e ele queria dinheiro para comprar e ela não dava, Rael fugiu levando todos os pertences dela, dinheiro, celular, joias, cartão de credito e outros.

O corpo da timbirense será velado hoje e o sepultamento será na manhã desta segunda-feira (06) na cidade de Padropolis-Sp.

O nosso blog se consolida com todos os familiares da timbirense Francisca Sousa que deixou dois filhos.

Rael Santos principal suspeito


7 comentários:

  1. Que Deus conforte todos da família, principalmente seus filhos,e que ela esteja em um bom lugar.muito triste

    ResponderExcluir
  2. Muito triste isso que Deus conforte toda sua família.....fique com Deus Francisca que ele sim é o juiz de todos os juizes

    ResponderExcluir
  3. E vc Rael fique com o cão que ele sim vai te ensinar ,tirou a vida de um ser que vc dizia amar,que amor é esse? Vc é um desgracado,um filhote de gabiru vc vai pagar aqui na terra vai ser julgado pela lei do homem mais a justiça divina vc não escapará. Que Deus me perdoe mais vc merece a morte igual vc fez com ela. Senhor receba a Francisca de braços abertos e vc sim julgue esse tal de Rael......

    ResponderExcluir
  4. SE ELE VIER PARA TIMBIRAS ELE VAI VER O QUE É BOM PRA TORCE......COVARDE FROUXO....

    ResponderExcluir
  5. Muito triste ela tão jovem ainda deichou duas crianças. Que Deus o receba com os braços abertos. E a justiça vai tomar conta de que fez essa covardia com ela. Meus pêsames a toda família.

    ResponderExcluir
  6. esse peste infeliz merece e a morte.....esse maldito nao matou por motivo futil deve morrer ou teremos q ainda ficar sustentando esse vagabundo em presidio com cafe ,almoco e janta????todos esses casos precisam e merecem a morte e quanto aos direitos humanos esse povo vai pqp....

    ResponderExcluir
  7. Lamentável muito triste
    Meus sentimentos a família
    Que Deus conforte os corações.

    ResponderExcluir