TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Advogado apresenta-se pela segunda vez a polícia para depor sobre o acidente com vítima fatal na MA-026

O advogado José Walterby Nunes Silva, que se envolveu no acidente que vitimou o senhor Sebastião Marinho Falcão Filho (41 anos), apresentou-se espontaneamente pela segunda vez ontem (14/01), acompanhado por seu advogado Dr. Dione dos Santos Rodrigues, entenda o caso na versão dada a polícia.

O advogado relata que, ao cruzar com um caminhão por por volta das 20:00h da noite de domingo 12\01, sentiu uma pancada no carro e perdeu o controle, acreditando inicialmente que havia sido atingindo pelo caminhão durante o cruzamento.

O tempo era chuvoso, o carro tombou por varias vezes e caiu em uma lagoa com os pneus pra cima, ficando o advogado preso pelo sinto de segurança e submerso, haja vista todos os vidros do veículo quebram, fincando por cerca de 3 minutos de cabeça pra baixo, engolindo água misturada ao combustível do veículo, enquanto tentava desprender-se do cinto de segurança.

Após conseguir soltar-se do cinto de segurança, virou-se e conseguiu um pequeno espaço para respirar junto às pedaleiras do carro, haja vista que o veículo estava com as rodas pra cima e praticamente submerso, ficando por cerca de mais 10 minutos gritando por ajuda e mergulhando dentro do carro na tentativa de encontrar uma saída, porém sem sucesso.

Foi então que apareceu uma terceira pessoa e o tirou de dentro do veículo, momento em que passava uma viatura da polícia de Timbiras, vindo os policiais socorrer-lhe e levá-lo até a delegacia, onde momentos depois foi liberado e deixando pela polícia na residência de um amigo.

Este amigo, levou o advogado até o veículo novamente, onde constataram a PT do veículo, e seguiram até Timbiras, onde o advogado pediu para outro amigo providenciar alguém para vigiar o veículo tombado e pegou outro carro para deslocar-se a São Luís, onde poderia ser atendido por seu plano de saúde.

Quando chegou em São Luís, o advogado tomou conhecimento que havia uma moto envolvida no acidente, onde o condutor teria ido a óbito ainda no local, sendo os parentes da vítima da mesma localidade do acidente, sendo a família bastante numerosa, estando todos a sua procura.

Destarte a esta informação, o advogado resolveu resguardar sua integridade física e apresente-se novamente em momento oportuno, como ocorreu na segunda, ontem (14/01).

Relata ainda que, em momento algum sabia que havia colidido com uma moto, tampouco que havia alguma vítima, até porque se soubesse, não teria ido no momento do acidente até a delegacia com os policiais, pois não estava sendo conduzido e sim socorrido.

É com grande pesar, destaca ainda, estar consternado com a situação e solidarizado a dor da família, pois do mesmo modo que os familiares, sofre pelo ocorrido.

Por fim, coloca-se a disposição da justiça, bem como da família da vítima, representado por seu advogado, Dr. Dione dos Santos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário