TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de janeiro de 2019

RETROSPECTIVA 2018: Prefeitura implanta pavimentação asfáltica no Bairro Olaria e muda a realidade daquela localidade.

RETROSPECTIVA 2018: Prefeitura implanta pavimentação asfáltica no Bairro Olaria e muda a realidade daquela localidade. #PrefeituraPresente #AvanteTimbiras #GovernoPopular.

Todos são sabedores que um município que nem o de Timbiras se não tiver a parceria do Governo do Estado, muitas obras não poderão acontecer, e uma delas a camada asfáltica é sem sombras de duvidas uma grande obra para qualquer rua, e o prefeito Dr. Antonio Borba tem corrido trás dessas emendas para o município, a prova ai foi que varias ruas até tão esquecidas, recebendo o asfalto que antes era só promessas.

"Uma moradora da Olaria que preferiu manter sua identidade em segredo, nos contou que se não fosse esse asfalto em nosso Bairro, nós estaríamos todos jogados mais uma vez na LAMA, e fico triste quando vejo uns que já passaram pela prefeitura querendo ser o salavador da pátria e outros que nunca vieram aqui, querendo chegar de novo de paraquedas para fazer de Timbiras um caixa dois, fico triste, desabafou a moradora".



Nenhum comentário:

Postar um comentário