TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de janeiro de 2019

Torneio de acesso segue a todo vapor e Ponte Preta perde e mesmo assim ainda poderá se classificar.

A segunda fase do torneio de acesso teve inicio na manhã de hoje com quatro partidas e dentre elas a derrota nos pênaltis da Ponte Preta para o Arsenal do Anjo da Guarda, mas ainda tem uma grande chance da Macaca se classificar como a melhor perdedora, para isso acontecer a Ponte vai torcer para os próximos três jogos todos marcarem gols.

O Real leal eliminou o time do Humberto Carlos de Sousa, e segue como um dos favoritos a subir, outra equipe que também vem na luta é Os Lisos e o Sete Casas também segue vivo após o jovem time do (RAC) Rabisco Atlético Clube.

Hoje a tarde a partir das 15:00horas a bola volta a rolar para mais três jogos decisivos e mais tres equipes irão se classificar para as quartas de final.

Um fato curioso aconteceu na partida entre Rabisco e a equipe do Sete Casas, o arbitro Raimundo Magalhães, teve que ser substituído pelo auxiliar Claudio Magalhães, isso devido uma lesão na coxa, que coisa em amigos, mas o reserva soube comandar de forma positiva o final da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário