MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sábado, 19 de janeiro de 2019

Torneio de acesso segue a todo vapor e Ponte Preta perde e mesmo assim ainda poderá se classificar.

A segunda fase do torneio de acesso teve inicio na manhã de hoje com quatro partidas e dentre elas a derrota nos pênaltis da Ponte Preta para o Arsenal do Anjo da Guarda, mas ainda tem uma grande chance da Macaca se classificar como a melhor perdedora, para isso acontecer a Ponte vai torcer para os próximos três jogos todos marcarem gols.

O Real leal eliminou o time do Humberto Carlos de Sousa, e segue como um dos favoritos a subir, outra equipe que também vem na luta é Os Lisos e o Sete Casas também segue vivo após o jovem time do (RAC) Rabisco Atlético Clube.

Hoje a tarde a partir das 15:00horas a bola volta a rolar para mais três jogos decisivos e mais tres equipes irão se classificar para as quartas de final.

Um fato curioso aconteceu na partida entre Rabisco e a equipe do Sete Casas, o arbitro Raimundo Magalhães, teve que ser substituído pelo auxiliar Claudio Magalhães, isso devido uma lesão na coxa, que coisa em amigos, mas o reserva soube comandar de forma positiva o final da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.