TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Loja no centro de Timbiras foi arrombada na madrugada dessa segunda-feira (28).

Imagens do teto arrebentado pelos ladrões
A Big variedades que fica localizada na Avenida Ildefonso Moreira bem no centro comercial de Timbiras, mais uma vez foi dos ladrões.

Segundo informações de uma das funcionarias, os ladrões entraram por cima do teto, eles ou ele conseguiu quebrar o forro e desceu por um fio de internet, e conseguiu levar vários cartões de memória, pendrives, bonés, muitos perfumes da boticário e natura e outros objetos, segundo ela o prejuízo ainda não foi calculado, mas a estimativa fica aproximadamente entre uns quatro mil R$ 4.000.00 reais, disse a funcionaria.

A proprietária do estabelecimento tinha ido até a Delegacia de Policia Civil registrar o Boletim de Ocorrência, pois segundo ela dessa vez o prejuízo foi maior do que o da ultima vez em que a loja foi alvo de furto por arrombamento.

As imagens de monitoramento da loja ao lado poderá ajudar a policia nas investigações, até chegar nos suspeitos. 

SUGESTÃO

O nosso Blog da umas sugestões para o sindicato dos comerciantes e da própria população, está na hora de se investir em um sistema de câmeras ou contratar uma equipe de vigilantes, aonde os empresários e a população poderiam contribuir com um valor (X) e ai teríamos mais sossego nas noites de descanso.

Dentro da loja ficou uma bagaceira total

imagens do compartimento de onde eles levaram vários objetos

Imagens da sessão de perfumes aonde eles roubaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário