MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 20 de janeiro de 2019

Goleiro timbirense Alan estreia com derrota pelo Santa Quitéria no maranhense 2019.

O Santa Quitéria foi escalado com o goleiro timbirense Alan; Leocadio, Deleon, David e Bruninho; João Luiz, Ferdinand, Victor Hugo e Rodriguinho, Diogo e Gleison.

Comandado por Ruy Scarpino, o Imperatriz foi escalado assim com Jean; Gabriel, Renan Dutra, Anderson e William; Peu, Daniel Barros, Marcos Paullo e Jeff Silva; Kaka e Junior Chicão. No banco de reservas conta com Waldson, Felipe Potengi, Tomais, Wesley, Tibiri, Xaves, Diogo Oliveira, Morango, Cebolinha, Lucas Campos, Matheus Rebé e Lucão.

O time do arqueiro timbirense até saiu na frente aos 13 min. do 1º Tempo com Deleon que aproveitou a sobra de bola, após Jean não fazer a defesa e abre o placar no Frei Epifânio.  

A VIRADA

Os donos da casa conseguiram o empate logo no inicio do 2º Tempo com Marcos Paullo que cruzou a bola na área, Renan Dutra chega por trás da defesa, finalizou de esquerda e empatou o jogo no Frei Epifânio. 

Não demorou muito para virar a partida, aos 18 minutos Anderson aproveitou o cruzamento na pequena área e desviou para virar o jogo para o Cavalo de Aço no Frei Epifânio. Com a vantagem no placar, o Imperatriz manteve a pressão e voltou a assustar quando Renan Dutra acertou a trave do gol do Santa Quitéria. O Cavalo de Aço conseguiu segurar a vitória até o fim para garantir o triunfo na estreia de sua temporada.

As duas equipes voltaram a campo neste meio de semana, o Imperatriz vai a capital enfrentar o Moto Clube na quarta-feira (23) as 19:00h, já o Santa Quitéria receberá na quinta-feira (24) às 15:30h o São José. 

Alan goleiro timbirense do Santa Quitéria (FOTO - Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.