MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

domingo, 20 de janeiro de 2019

Goleiro timbirense Alan estreia com derrota pelo Santa Quitéria no maranhense 2019.

O Santa Quitéria foi escalado com o goleiro timbirense Alan; Leocadio, Deleon, David e Bruninho; João Luiz, Ferdinand, Victor Hugo e Rodriguinho, Diogo e Gleison.

Comandado por Ruy Scarpino, o Imperatriz foi escalado assim com Jean; Gabriel, Renan Dutra, Anderson e William; Peu, Daniel Barros, Marcos Paullo e Jeff Silva; Kaka e Junior Chicão. No banco de reservas conta com Waldson, Felipe Potengi, Tomais, Wesley, Tibiri, Xaves, Diogo Oliveira, Morango, Cebolinha, Lucas Campos, Matheus Rebé e Lucão.

O time do arqueiro timbirense até saiu na frente aos 13 min. do 1º Tempo com Deleon que aproveitou a sobra de bola, após Jean não fazer a defesa e abre o placar no Frei Epifânio.  

A VIRADA

Os donos da casa conseguiram o empate logo no inicio do 2º Tempo com Marcos Paullo que cruzou a bola na área, Renan Dutra chega por trás da defesa, finalizou de esquerda e empatou o jogo no Frei Epifânio. 

Não demorou muito para virar a partida, aos 18 minutos Anderson aproveitou o cruzamento na pequena área e desviou para virar o jogo para o Cavalo de Aço no Frei Epifânio. Com a vantagem no placar, o Imperatriz manteve a pressão e voltou a assustar quando Renan Dutra acertou a trave do gol do Santa Quitéria. O Cavalo de Aço conseguiu segurar a vitória até o fim para garantir o triunfo na estreia de sua temporada.

As duas equipes voltaram a campo neste meio de semana, o Imperatriz vai a capital enfrentar o Moto Clube na quarta-feira (23) as 19:00h, já o Santa Quitéria receberá na quinta-feira (24) às 15:30h o São José. 

Alan goleiro timbirense do Santa Quitéria (FOTO - Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.