MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

"MENOS VIOLENTA" - Timbiras fecha o ano de 2018 com apenas (03) três homicídios registrados.

Em comparação aos últimos (04) quatro anos, Timbiras fecha o ano de 2018 como um dos menos violentos de todos. Os números mostram a comparação desse ano de três homicídios no total, e ao mesmo numero somente do mês de dezembro do ano passado (RELEMBRE), aonde três mortes foram registradas.

Justamente na virada do ano passado, ocorreu o primeiro homicídio em 2018, depois o segundo homicídio foi registrado nos festejos juninos e o terceiro foi a brutal tentativa de assassinato contra o próprio cunhado, que dias depois foi consumada a morte. 

Já os números de furtos e roubos a celulares e motocicletas, a nossa equipe até o momento não teve informações reais da guarnição da Policia Militar e Civil de Timbiras, mas assim que apurarmos iremos publicar em nosso blog.

Isso tudo também foi atribuído ao esforço do prefeito municipal Dr. Borba que correu atrás e trouxe o secretario de segurança do estado Jeferson Portela e reivindicou melhorias na área, e o secretario trouxe para município um reforço com duas motos e 4 policiais que fizeram um belo trabalho em alguns meses.

Já os números das nossas cidades vizinhas são alarmantes, em Codó e Coroatá, em breve será publicado aqui também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.