MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sábado, 26 de janeiro de 2019

Definido os semifinalistas do torneio de acesso ao Peladão e a Ponte segue viva.

Ponte Preta - Zé do Bolo auxiliar tecnico

As quartas de final do torneio de acesso ao Peladão 2019, teve quatro jogos na manhã desse sábado (26).

No primeiro jogo tivemos a vitória de 1x0 da Ponte Preta em cima do Botafogo, com um gol de pênalti a Macaca segue sonhando com a volta a elite do Peladão. E agora o time vai encarar os Lisos também do bairro de São Sebastião, a partida será a segunda e agora a um jogo de voltar a elite a concentração vai ser total.

Na segunda partida tivemos uma sonora goleada do bom time do Arsernal pra cima do até então favorito time do Alto da Gloria que tinha a base das Flores, 4x0 foi o placar final e olha que ficou barato. Agora o time do bairro Anjo da Guarda vai enfrentar o bom time das Sete Casas do São Sebastião logo no primeiro duelo das semi e apenas um agora vai passar para final e de quebra garantirá a vaga no Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa.

A terceira partida foi um jogo bastante trucado e emocionante, e melhor mesmo para o time de São Sebastião Os Lisos que venceu por 2x0 com destaque para o golaço de bicicleta do atacante Darinho, que mesmo acima do peso mostrou muita categoria para fazer o primeiro gol da vitória de seu time, que agora vai encarar a maior detentora de títulos até do tradicional Peladão, a Ponte Preta e a partida é encarada como uma dupla final para os jovens atletas do time dos Os Lisos.

A quarta e ultima partida fechando as quartas de final do torneio de acesso era considerada por muitos como a briga de Davi e Golias, pois bem amigos foi mesmo o Todo favorito Real Leal comandado pelo Professor Wendel Santos até saiu na frente no placar, mas veio o segundo tempo e o time teve um apagão e viu o encaixado time do bairro São Sebastião dominar e virar o jogo na etapa final para 2x1, e olha que ficou barato o Seven House, apelidado assim em inglês por ser o 7 casas em português, ainda desperdiçou a chance de marcar o terceiro ao perder uma cobrança de penalidade e agora o time de Edilson, Didêi e cia vão em buscar do retorno do time das Sete Casas a elite do Peladão 2019.

VEJA COMO FICOU OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS QUE SERÁ AMANHÃ (27).

 SEMIFINAIS

1º JOGO - SETE CASAS (   )X(   ) ARSENAL

2º JOGO - OS LISOS (   )X (   ) PONTE PRETA


Sete Casas - Na foto de costa o atacante Edilson camisa 4.

Imagens do jogo Sete Casas (2)x(1) Real Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.