TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 26 de janeiro de 2019

Definido os semifinalistas do torneio de acesso ao Peladão e a Ponte segue viva.

Ponte Preta - Zé do Bolo auxiliar tecnico

As quartas de final do torneio de acesso ao Peladão 2019, teve quatro jogos na manhã desse sábado (26).

No primeiro jogo tivemos a vitória de 1x0 da Ponte Preta em cima do Botafogo, com um gol de pênalti a Macaca segue sonhando com a volta a elite do Peladão. E agora o time vai encarar os Lisos também do bairro de São Sebastião, a partida será a segunda e agora a um jogo de voltar a elite a concentração vai ser total.

Na segunda partida tivemos uma sonora goleada do bom time do Arsernal pra cima do até então favorito time do Alto da Gloria que tinha a base das Flores, 4x0 foi o placar final e olha que ficou barato. Agora o time do bairro Anjo da Guarda vai enfrentar o bom time das Sete Casas do São Sebastião logo no primeiro duelo das semi e apenas um agora vai passar para final e de quebra garantirá a vaga no Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa.

A terceira partida foi um jogo bastante trucado e emocionante, e melhor mesmo para o time de São Sebastião Os Lisos que venceu por 2x0 com destaque para o golaço de bicicleta do atacante Darinho, que mesmo acima do peso mostrou muita categoria para fazer o primeiro gol da vitória de seu time, que agora vai encarar a maior detentora de títulos até do tradicional Peladão, a Ponte Preta e a partida é encarada como uma dupla final para os jovens atletas do time dos Os Lisos.

A quarta e ultima partida fechando as quartas de final do torneio de acesso era considerada por muitos como a briga de Davi e Golias, pois bem amigos foi mesmo o Todo favorito Real Leal comandado pelo Professor Wendel Santos até saiu na frente no placar, mas veio o segundo tempo e o time teve um apagão e viu o encaixado time do bairro São Sebastião dominar e virar o jogo na etapa final para 2x1, e olha que ficou barato o Seven House, apelidado assim em inglês por ser o 7 casas em português, ainda desperdiçou a chance de marcar o terceiro ao perder uma cobrança de penalidade e agora o time de Edilson, Didêi e cia vão em buscar do retorno do time das Sete Casas a elite do Peladão 2019.

VEJA COMO FICOU OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS QUE SERÁ AMANHÃ (27).

 SEMIFINAIS

1º JOGO - SETE CASAS (   )X(   ) ARSENAL

2º JOGO - OS LISOS (   )X (   ) PONTE PRETA


Sete Casas - Na foto de costa o atacante Edilson camisa 4.

Imagens do jogo Sete Casas (2)x(1) Real Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário