TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

RICARDO ARCHER PODERÁ SER O CABEÇA DE CHAPA EM 2020 LIDERANDO A OPOSIÇÃO DE CODÓ

O ex-prefeito de Codó Ricardo Archer, que revelou ao BLOG DO DE SÁ na semana passada que já está  apto a ser candidato, poderá ser o nome a concorrer com o atual prefeito Francisco Nagib. Archer, que está em conversa com toda oposição de Codó, acredita na união em prol do projeto de sair candidato a prefeito com o apoio de toda oposição, inclusive muitos líderes da oposição já estão em conversa de bastidores sobre as eleições em 2020, onde um dos nomes a acompanhar Ricardo Archer, seria o de Biné Figueiredo.

EXPLICANDO EM MIÚDOS

Não existe outro nome na cidade de Codó com “BALA NA AGULHA” para bater de frente com o atual prefeito de Codó a não ser o nome de Ricardo Archer.  Vamos aos fatos: ganhar a prefeitura de Codó não significa dizer que precisa unir toda a oposição, pois a união sem a “GRANA” pelo meio, seria dar ao atual prefeito mais um verdadeiro GOL DE PLACA em cima dos que se acham cientistas políticos na cidade, dentre eles, as velhas raposas como: Biné Figueiredo, o próprio Ricardo Archer, Pedro Belo, Dr. José Francisco e muitos outros. Portanto, se a oposição se unir em prol de Ricardo Archer a coisa pode pegar para o atual prefeito, sendo Archer candidato certamente a “GRANA” não vai faltar, afinal, gastar com a campanha dos outros ficou no passado, e só Ricardo Archer pode bancar a própria candidatura.

A OPOSIÇÃO MORTA DE CODÓ PRECISA SE TOCAR

A morta e falida oposição de Codó precisa colocar os pés no chão e chegar ao consenso sobre um nome para concorrer com o atual prefeito, pois aquele tempo de que “Camilo é Biné e Biné é Camilo” já era, agora o momento é outro e o tempo dos Figueiredos pelo visto já passou. Ricardo Archer está a duas eleições ao lado de Biné, certamente agora Archer vai querer o troco e esse troco é o apoio para prefeito em 2020 e “INGRATO” seria Biné se não apoiasse.

O FUNCIONALISMO SENTE SAUDADE

O funcionalismo público municipal sente saudade da era Ricardo Archer, principalmente os profissionais da educação que viviam navegando em “Céu de Brigadeiros”. A salvação do prefeito de Codó é o ex-prefeito Zito Rolim que é tido como o maior líder político da cidade mesmo estando fora do poder, caso Zito “casque-fora”, coisa que não acredito muito, Francisco Nagib poderá sofrer uma das maiores derrotas da sua vida politica. E nas últimas das hipóteses se Nagib perceber que não existe mais chance de continuar no poder, e para não ficar feio para o grupo, o nome a ser lançado será o de Zito Rolim, aí a oposição de Codó terá mais outro trabalho. Aguardem para vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário