TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FUTEBOL - Vai começar a segunda Divisão do Peladão 2019 neste sábado (12).

Na manhã dessa segunda-feira (07), aconteceu no Complexo Esportivo a reunião com dirigentes dos clubes da segunda divisão do Peladão.

O secretario de Juventude e Esportes, Leondas Júnior juntamente com o Chefe de Departamento de Esportes Valdecir Machado, se reuniram com 28 representantes de times que disputaram o acesso este ano no Campo do Bebeto Coelho.

A competição será disputada na forma de MATA A MATA, e a bola vai rolar neste sábado dia 12 a partir das 8:00h com (05) cinco jogos pela manhã e mais (04) quatro a tarde com inicio às 14:00h, o complemento dos jogos dessa primeira fase terá continuidade no domingo seguinte dia 13.

Das 28 agremiações que irão participar, temos ex campeões como o caso da Ponte Preta que irá participar da segundona pela segunda vez consecutiva, a Macaca é detentora de (08) títulos do Peladão, outra equipe que vai tentar voltar é o Santarém campeão em 1995, o Tri Campeão Cruzeiro também vai tentar voltar esse ano, o Anjo da Guarda campeão em 2006 e o Botafogo primeiro campeão em 1988, também vão tentar voltar a elite. Outros ex campeões não irão participar é o caso do Cajueiro Bi Campeão em (1992/2004), Bangu campeão em (1993), CSA campeã em (2001) e as Flores campeão em (2010), não estão na briga para voltar a disputar a primeira Divisão.

Um dos nomes que chamou a atenção foi do homenageado do PELADÃO, o time do Humberto Carlos de Sousa que será comandado pelo neto do saudoso Humberto Carlos, outro nome engraçado é do time do BEBE FÁCIL e dos OS LISOS, mas como todos sabem Peladão é charme é alegria, é tradição.

Cada time poderá inscrever 17 jogadores para a disputa da serie B, vale ressaltar que só poderão participar jogadores que não disputaram a elite no ano passado. O sorteio foi feito e você poderá ver agora na tabela os jogos.

JOGOS DE SÁBADO (12/01) PELA MANHÃ A PARTIR DAS 8:00 HORAS

1º JOGO - GOIÁS (  )X(  ) BOQUEIRÃO
2º JOGO -  TIMBIRENSE (  )X(  ) PONTE PRETA
3º JOGO - JUVENTUS (  )X(  ) OLARIA
4º JOGO -  REAL LEAL (  )X(  ) JUVENTUDE
5º JOGO - CRUZEIRO (  )X(  ) BEBE FÁCIL

JOGOS DE SÁBADO (12/01) PELA TARDE A PARTIR DAS 14:00 HORAS

1º JOGO - DESTINO II (  )X(  ) BOTAFOGO
2º JOGO - OS LISOS (  )X(  ) INTERNACIONAL
3º JOGO - WOLKSBURG (  )X(  ) SANTA CRUZ
4º JOGO - SÃO PAULO (  )X(  ) ARSENAL

JOGOS DE DOMINGO (13/01) PELA MANHÃ A PARTIR DAS 9:00 HORAS

1º JOGO - HUMBERTO CARLOS DE SOUSA (  )X(  ) ATLÉTICO SÃO RAIMUNDO
2º JOGO - RABISCO (RAC) (  )X(  ) PSG
3º JOGO - SANTARÉM (  )X(  ) VILA ANDRADE FC
4º JOGO - LIVERPOOL (  )X(  ) SETE CASAS
5º JOGO - PAYSANDU (  )X(  ) ALTO DA GLÓRIA


VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário