TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de janeiro de 2019

Categoria sub-14 do porto timbirense conquista o titulo do regional de escolinha e tem dois destaques no foco de grandes clubes de futebol do país.

Campeão no estádio Renê Bayma em Codó
A escolinha de futebol Porto Timbirense esteve presente no primeiro regional de competição entre as escolinhas de futebol realizado na cidade de Codó, foram seis dias de jogos realizados no estádio municipal Renê Bayma.

O município de Timbiras foi representado em três categorias, a sub 18 não fez uma boa apresentação e foi eliminada logo no inicio, a categoria sub-16 também voltou pra casa mais cedo e apenas os meninos da categoria sub-14, conseguiram chegar mais longe e conquistaram o primeiro titulo intermunicipal nas penalidades.

O principal evento da competição era mostrar aos clubes de futebol de diversos estados representados pelos seus avaliadores os novos talentos que estão surgindo na região. Dentre os chamados “olheiros”, estavam ali os representantes do RIVER-PI, ATLÉTICO-PR, BAHIA-BA, SANTOS- SP, E DO ATLÉTICO- GO.

A escolinha Porto Timbirense, alem de garantir o seu primeiro titulo fora de casa, ainda teve como destaque dois de seus atletas que foram elogiados pelos observadores dos grandes clubes de futebol ali presentes. Cícero Pessoa e Marquinhos são os timbirenses que estão no foco dos observadores.

A próxima avaliação técnica dos atletas da escolinha Porto Timbirense será realizada no próximo domingo dia 20 de janeiro no estádio municipal Alvinzão em Timbiras. Vale ressaltar que o trabalho de base realizado pelo Porto Timbirense tem menos de cinco anos e já está dando resultados positivos, isso graças ao empenho do jovem Wemberson Melo que tem total apoio dos pais de alunos, colaboradores e da secretaria municipal de juventude e esportes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário