TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 13 de janeiro de 2019

TERRA DA BALA - Latrocínio Dono de bar é morto após reagir a assalto em Codó

Nas primeiras horas deste domingo (13/01) a Polícia Militar de Codó registrou um latrocínio por volta de 1h 30min na Rua Rio Grande do Norte, tendo como vítima o senhor Raimundo Nonato Gomes de Almeida de 60 anos, popularmente conhecido como Bebé.

A guarnição tomou conhecimento do ocorrido através de denúncia de populares através do Whatsapp do 17°BPM.

Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço mas ao chegar no local os criminosos tomaram rumo ignorado.

Com base em informações coletadas no local do crime, quatro homens armados em duas motocicletas, trajando roupas de firmas chegaram no local abordaram a vítima para fazer o assalto, sendo que a vítima resistiu aos criminosos que dispararam dois tiros atingindo a vítima na região do tórax.

Outra vítima, uma mulher que não foi identificada também sofreu um ferimento por arma de fogo que atingiu de raspão a região do tórax por outro elemento que teria ficado do lado de fora mantendo as vítimas no local.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico com apoio do SAMU, sendo que o senhor Raimundo Nonato “Bebé” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no hospital.

O caso foi encaminhado para a 4°DRPC de Codó para que os procedimentos investigativos sejam iniciados. O serviço de inteligência do 17°BPM também está buscando imagens e informações para chegar aos autores do crime.

ASSCOM 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário