TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de janeiro de 2019

ACESSO - Ponte Preta e Arsenal subiram para a elite do Peladão 2019.

Ponte Preta com a camisa do Sport e olha que deu sorte em tudo
"Mui amigo", o Arsenal foi um grande amigão da Ponte Preta nesse torneio de acesso, pois quis o destino que as duas equipes se encontrassem novamente e em uma final. Entenda bem essa historia, no ultimo sábado dia 19 de janeiro as duas equipes se enfrentaram nas oitavas de final e a partida terminou em (0)x(0), a decisão foi para os pênaltis e o Arsenal havia eliminado a Macaca, ELIMINADO?..... como assim e porque a Ponte passou? 

A resposta é simples, nessa fase tinham apenas 14 clubes e passaram 7 para as quartas, mas tinha que completar os 8 para bater certinho os confrontos, foi ai que o regulamento e o "Mui Amigo Arsenal" entrou na historia e no retorno da Ponte para a primeira divisão, pois o melhor perdedor nos confrontos automaticamente se classificaria e como a Ponte empatou em (0)x(0) foi a melhor perdedora e continuou no torneio de acesso e no fim foi campeão e ainda voltou a elite.

A Ponte que foi rebaixada no dia 21 de abril de 2016, quando precisava vencer o Palmeirinha e acabou empate aquela partida em (2)x(2), resultado que salvou o Palmeirinha e rebaixou a Macaca, que ficou de fora em 2017/2018, pois ano passado o time foi eliminado justamente nas semifinais para um rival do Bairro São Sebastião o time do UTAC que acabou caindo ano passado, e esse ano o outro representante do Bairro o time dos Os Lisos não resistiu e perdeu por (2)x(0).

Muita festa no Bairro São Sebastião, com gritos da torcida "ôôôô o CAMPEÃO voltou", pois segundo o treinador Pereirinha o time será reforçado e já tem vários jogadores bons que vão assinar e a Ponte vai voltar a brigar por títulos pois o lugar da Macaca é na elite do Peladão, Pereirinha ainda respondeu as piadas de alguns adversários quando diziam que a Ponte iria quebrar, e ele respondeu dizendo que a nossa Ponte é de CONCRETO, desabafou o treinador e zagueirão e capitão com a equipe campeã em 2015, ano do ultimo titulo da equipe que detém (08) oito sendo assim a maior campeã de todas as equipes.

Arsenal perdeu a final para Ponte mas ganhou a vaga para o Peladão 2019
O outro time que subiu é o Arsenal do Anjo da Guarda, a equipe fez uma belíssima campanha eliminando grandes equipes, a própria Ponte havia perdido nas penalidades, mas contou com a sorte e conseguiu se classificar.

Para o tecnico da equipe, o sucesso foi a união e a raça, pois sabíamos que cada partida era um acesso e fomos premiados no final com a a classificação agora é preparar os meninos e da uma reforçada e buscar o nosso objetivo que é permanecer na elite, ressaltou Dazim.

SEMIFINAIS - DOMINGO (27/01) 

SETE CASAS (0)X(5) ARSENAL

PONTE PRETA (2)X(0) OS LISOS


Ex jogadores da Ponte os irmão Alison e Alan, e outros

Torcedores na Toca do Coelho debaixo de uma temperatura na casa dos 37º nessa manhã (27)

AGORA A PONTE E O ARSENAL vão se juntar com as oito equipes que disputarão a primeira divisão do Tradicional e Charmoso Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o popular e Xodó "PELADÃO" Edição de número 32 versão 2019.

EQUIPES PARTICIPANTES

BARCELONA
NAPOLI
PIRAMBU
FOTO CANUTO*
MUTIRÃO
HORTA
VILA NOVA
PETROCAM
PONTE PRETA
ARSENAL

A varias especulações que o time do Foto Canuto possa pedir desistência alegando vários fatores e se isso for concretizado, a equipe da secretaria vai analisar o pedido e ver o que diz o regulamento, caso não tenha um artigo que possa afirmar se o Foto terá a sua vaga garantida para ano que vem ou em outros anos ou se será automaticamente rebaixado, e quem ficaria com a vaga, o 9º colocado do ano passado ou o 3º colocado deste ano do acesso. 

Vamos ficar atento nos próximos capítulos dessa novela que é o principal assunto nas principais rodas de bate papo e grupos de WhatsApp do município. 

Em conversa com o dono do time do Foto Canuto, o professor e ex-vereador Gilson Canuto, nos afirmou que vai retirar a sua equipe e vai enviar um documento à Secretaria de Juventude e Esportes e Departamento de Esportes. Em conversa com o Secretario Leondas Junior e com o diretor do departamento de Esportes do município  senhor Valdecir Machado, ambos nos falaram que até agora não receberam nenhum documento até o momento e só irão se pronunciar se por ventura for concretizado esse boato.

UTAC ou OS LISOS?

E se for comprovado a desistência do Foto Canuto? quem você acha que ficará com a vaga o UTAC 9º colocado do ano passado ou o OS LISOS 3º colocado deste ano no torneio de acesso.


O torneio mais uma vez teve a organização do departamento de Esportes e a realização da Secretária de Juventude e Esportes e apoio total da Prefeitura Municipal de Timbiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário