TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Timbiras elege primeira mulher para o cargo de presidente da Câmara

FOTO - (oitimba.com) vereadores, prefeito e vice de Timbiras
A nova diretoria da Câmara de Vereadores de Timbiras para o biênio 2019-2020 já está definida, pela primeira vez desde sua instalação, terá uma mulher à frente do Poder Legislativo Municipal.

Rute Frozino (PSDB) foi eleita a nova presidente do Legislativo de Timbiras. Com onze votos ao seu favor, Rute muda a história de uma instituição pública acostumada a ter homens no comando da presidência. Ao seu lado, a vereadora terá a companhia do vereador Wilson Vieira na vice-presidência, e dos vereadores Manoel Batista e Miltinho Moraes, respectivamente 1º e 2º secretários, na composição da Mesa Diretora; Gêra Assis foi o suplente escolhido. 

Segundo Rute, assumir o cargo de presidente do parlamento de Timbiras será uma responsabilidade compartilhada com todos os demais vereadores que compõem o Plenário da Câmara. “Assumo a presidência da Câmara Municipal ciente do compromisso que será compartilhado com cada um dos outros 10 vereadores desta Casa de Leis”, disse.

Pela segunda vez consecutiva, o prefeito Dr. Antonio Borba teve um papel fundamental na composição da mesa diretora do legislativo local, com sua credibilidade e habilidade política, conseguiu a partir de um nome de consenso, manter a unanimidade dos votos na escolha da nova presidente. “Esse é o papel de um gestor, trabalhar com transparência e responsabilidade, isso nos respalda acima de tudo, a manter a unidade Executivo/Legislativo para que possamos andar juntos e de mãos dadas pelo bem do nosso município”, frisou.

Ao final da sessão que conduziu Rute Frozino à presidência, Executivo e Legislativo se expressaram de forma coletiva manifestando desejos de um ano cheio de realizações aos timbirenses e reafirmando seus compromissos de continuar prestando bons serviços à população.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário