TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Timbiras a Cidade que hoje tem, confira na postagem abaixo:


A cada dia, a gestão do atual prefeito Dr. Antonio Borba Lima tem melhorado estradas vicinais além de concluir o trabalho de empiçarramento de algumas. Tudo isso para melhorar as vias de acesso do homem do campo até a cidade. 

Escolas reformadas e melhoradas para os estudantes terem um ambiente favorável ao aprendizagem adequado! 

AGORA TEM - A Juventude é prestigiada com o Complexo Esportivo Totalmente Reformado e agora aberto para a pratica de diversas modalidades que antes, eram impossibilitadas nas gestões anteriores.

AGORA TEM -  Merenda nas Escolas, Formação Continuada para os Professores, Patrulha Mecanizada, COMPRA E PAGAMENTO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, Escolas Reformadas, Atendimento Médico na Zona Rural, Medicamentos na Farmácia Básica, raios x, fisioterapia e exames laboratoriais, Ambulância NOVA do SAMU com Rádio de Comunicação, Maquinas Trabalhando nas Estradas da Zona Rural, Poços Artesianos, Livros para Educação Infantil, Bairros e Ruas Asfaltadas, Complexo Esportivo FUNCIONADO, CRAS e Pagamento dos Servidores Públicos em dias e Dentro do mês trabalhado e MUITO MAIS! Então, como sempre falo! o serviço públic tem suas lacunas é inegável, porém o compromisso e a responsabilidade do prefeito Dr. Antonio Borba é bem diferente de outros que passaram, ressaltou o nobre assessor. 

Ginásio de Esportes totalmente recuperado e entregue a população

Sistema de Abastecimento no Povoado Chapada da Alegria

Posto de registro civil de nascimento e entregue no Hospital Regional de Timbiras

Melhoramento de Estradas Vicinais

Reformas de Escolas Municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário