TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Adolescente que se envolveu em acidente no Bairro Olaria em Timbiras segue em estado grave na UTI.


É grave o estado de saúde da jovem Inacia de Almeida Silva de apenas 16 anos de idade, a adolescente se envolveu em um acidente grave, ocorrido por volta de meio dia deste ultimo sábado (09) no Bairro Olaria.

Segundo informações a garota ia na garupa de seu irmão identificado por Marcos Diego de Almeida Silva mais conhecido por Manel de 27 anos de idade, que pilotava uma moto Factor Yamaha, quando ele perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente em muro, vizinhos nos contaram que ouviram uma zoada grande e ai quando foram ver, já estavam lá no chão o casal de irmãos caídos e bastante feridos.

Ambos foram levados para o Hospital Regional de Timbiras, aonde receberam os primeiros socorros, o estado de saúde mais grave é da garota Inácia que teve um pancada forte em sua cabeça e há suspeitas de traumatismo craniano, ela foi transferida para uma UTI na cidade vizinha de Coroatá. Segundo a família os médicos irão divulgar um Boletim a qualquer momento sobre o estado de saúde da jovem, já o irmão dela quebrou apenas um dos braços e sente algumas dores pelo corpo mas não corre risco.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário