TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PARABÉNS - Hospital regional de Timbiras, comemora seis anos de conquistas

 
Na manhã dessa sexta feira (22/02), o dia foi de muita comemoração para a população de Timbiras e Região. O Hospital Regional de Timbiras (HRT) está completando seis anos de existência e bons serviços prestados a população, e como um Hospital de Urgência e Emergência, se especializou em cirurgias eletivas, cirurgias vasculares, cirurgia geral, plástica reparadora, cirurgia pediátrica, urológica e cirurgia por vídeo laparoscopia, cirurgias ginecológicas e obstétrica. E daqui há 30 dias será iniciado o atendimento de idosos que precisam se submeter a cirurgia de retirada de tumor da próstata por via transvesical, sem cortes, sem sangramento e sem a necessidade de lavagem do sistema urinário no pós operatório com soro fisiológico gelado, e o que é melhor, sem precisar ficar cinco dias internado para ter alta, com liberação antes de 24h. 
O bravo Hospital Regional de Timbiras oferece serviço de endoscopia, RX, e a partir do dia dois de março o laboratório deixará de ser posto de coleta e passará a fazer os exames no próprio hospital, para maior agilidade nos diagnósticos e rapidez no tratamento dos pacientes. E tem mais, o HRT ainda conta com duas máquinas de ultrassom modernas, centro cirúrgico equipado e UCI em amplo.
 
 O Diretor Administrativo da Unidade, Sansão Pinheiro, falou do apoio do Governador Flávio Dino, do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula e ressaltou o compromisso e a entrega do Diretor Clinico, Dr. Bel, e toda a equipe de profissionais do HRT, que graças a essa dedicação o hospital conseguiu realizar com sucesso 2.500 cirurgias de média e alta complexidade em 2018, se tornando uma referência exemplar de gestão, bom atendimento e credibilidade junto aos pacientes. “Hoje somos referência em cirurgias eletivas no Maranhão e pasmem, atendemos pacientes de mais seis estados Brasileiros, tais como: Piauí, Pará, interior de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins e Amapá, e podem ter certeza que a nossa luta em prol de melhorias aos nossos pacientes e apoio aos nossos profissionais vai continuar com a mesma pegada em 2019”, enfatizou o Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário