TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Jovem comete suicídio por meio de enforcamento em Timbiras

LUTO - Marcos Antonio

O jovem identificado pelo nome de Marcos Antonio Lima Rocha de aproximadamente 29 anos de idade, tirou a própria vida por meio de enforcamento.

Segundo informações de familiares, o jovem Marcos Antonio, costumava acordar  sempre mais tarde, foi ai que um de seus irmãos perguntou por ele, e a mãe disse que achava que ele havia saído, mas, um dos irmãos teve a ideia de ir ao quarto do jovem, e se deparou com a triste cena, aonde o jovem estava em seu quarto já morto. O quarto ficava bem no fundo da residência de seus pais localizado na Rua Nossa Senhora dos Remédios, centro de Timbiras.

Tudo indica que Marcos possa ter cometido o ato por volta das 4 ou 5:00 horas da manhã, e por volta das 14:30h, a familia deu fé.

Um depoimento de um amigo a nossa equipe de reportagem, nos contou que Marcos vinha sempre falando para os amigos que estava desgostoso da vida, pois estava desempregado e que não tinha mais sentindo viver, o amigo pediu para ele tirar isso da cabeça e esperar a hora certa, pois ele mesmo já tinha passado quatro anos desempregado e hoje esta trabalhando, contou o amigo ao nosso blog.
O corpo do jovem será velado na residência de seus pais com quem morava, o sepultamento ainda não tinha data e horário confirmado, mas tudo leva crer que será na manhã desta quarta-feira (13), no cemitério Central do município.

Marcos era primo legitimo da vereadora Rute Frozino que é a atual presidente da Câmara Municipal. Em Nota a vereadora bastante consternada lamenta a tragédia que pegou todos os familiares e amigos de surpresa.

O nosso Blog lamenta a perca e fica nossos sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário