TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Lezui Mousinho visita o CT do PETROCAM para conhecer o elenco do heptacampeão e apresentação do novo uniforme para a temporada de 2019.


Na Foto - Marabá, Gustavinho, Lezui Mousinho e Hudson
O empresário da 3M’s Transportes é um dos colaboradores do PETROCAM nessa nova formação, e assim como os demais membros da diretoria e atletas que compõem o elenco deste ano, está confiante em fazer uma boa campanha e alcançar o objetivo principal que é a conquista do titulo de campeão da trigésima segunda edição do torneio Humberto Carlos de Sousa, "O PELADÃO.’’

O Petrocam que nos últimos anos, vem brigando na parte de baixo da tabela, fez boas contratações e o elenco é sem sombras de duvidas para brigar na parte de cima e pelo titulo. Entre os novos reforços, tem o volante Hudson ex-Pirambú, tem o experiente Marabá ex-Foto Canuto e vai contar com jovens talentos como Esquerdinha e Gustavinho, veja todo elenco do time clicando aqui neste LINK.

Lezui Mousinho é amante do Peladão, e nos contou que está otimista e vê o Petrocam esse ano bem focado e no caminho certo.

Já são longos 16 anos na fila sem levantar o caneco de campeão, pois a ultima vez foi em 2002, o time mesmo assim ainda é o segundo maior campeão do peladão só perde por um titulo para a Rival Ponte Preta.
Lezui e Chiquiunho Vieira
Empresario Lezui Mousinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário