TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

TRISTEZA - Morre mulher que se envolveu em acidente de moto, após bater em uma vaca em Timbiras.

Morre na noite desta quarta-feira (27) na UTI do Macro Regional de Coroatá a jovem de 25 anos identificada por Glauciane Silva dos Santos.

A timbirense veio a óbito após sofrer um acidente grave no ultimo sábado dia 23 de fevereiro, quando vinha de um aniversario de uma amigo na zona rural de Timbiras. Segundo informações de terceiros, a moça vinha na garupa da moto com uma amiga e quando de repente um animal uma (VACA) entrou na estrada e ambas acabaram colidindo e caindo, a amiga da vitima só teve ralados em algumas partes do corpo, já Glauciane não teve a mesma sorte e bateu com a cabeça, elas foram socorridas e como o estado mais grave era de Glauciane, imediatamente ela foi transferida para Coroatá, aonde ficou internada e não resistiu vindo a falecer na noite dessa quarta-feira (27).

A moça deixou duas filhas pequenas, e o velório está acontecendo na Rua Destino I, Bairro Forquilha. Até o fechamento dessas informações ainda não tivemos informações do local e data do sepultamento da jovem.

Sentimos demais essa grande perca, de uma jovem tão feliz, mãe, filha uma amiga de todos, que Deus conforte os corações de todos é o que desejamos aos familiares e amigos consternados nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário