TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Que o Sorriso de Carnaval dure o ano inteiro.


Os foliões já estão no aquecimento e aproveitando toda a alegria que circunda não só em Timbiras, mas o restante do país nessa época do ano, toda essa empolgação da se por conta do carnaval que se aproxima, pensando nisso, a Coife Odonto lançou uma ação: "Que o Sorriso de Carnaval dure o ano inteiro". Com o objetivo de educar e conscientizar os festeiros de plantão sobre os cuidados bucais que devem ser realizados não só nesse período mas no decorrer do ano, buscando evitar a propagação de doenças transmitidas através do beijo.

O beijo pode ser muito benéfico, ele ajuda a aumentar a imunidade, reduz a dor, gasta calorias, entre outras várias vantagens, porém por melhor que seja a sensação de beijar outra pessoa, alguns cuidados também devem ser levados em consideração. O risco de contrair doenças como mononucleose, hepatite, herpes labial e candidíase, aumenta muito mais ao beijar várias pessoas, como é o caso dessa época do ano.

Por esse motivo estamos oferecendo a você folião à oportunidade de um sorriso e um beijo saudável, sem riscos, sem culpa e ainda ganhará um prêmio. Como funcionará essa ação? Dá seguinte maneira, todos os nossos associados poderão indicar amigos para se associarem a nossa clinica, e com isso tanto quem indicou como quem foi indicado concorrerá ao sorteio de (02) dois abadás do melhor Bloco da Cidade. Lembrando que mesmo que você venha sem a indicação de um amigo associado à Coife Odonto, você irá concorrer ao sorteio do abadá, ou seja, você tem a oportunidade de cuidar da sua bucal e ainda concorrer a abadás para curtir a festa.

O que está esperando? não perca tempo e agende a sua avaliação.

Estamos localizados na Rua Agegê Thomé, Nº 40 Centro de Timbiras, FONE: (99) 3668-1447.



Nenhum comentário:

Postar um comentário