TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Time codense é campeão do intermunicipal de Vôlei em Timbiras


Time Campeão de Codó
Timbiras neste ultimo sábado (09), foi a capital do vôlei de quadra, recebendo os melhores atletas da região, em uma competição acirrada envolvendo (06) seis equipes sendo duas de cada cidade, Codó, Coroatá e Timbiras.

O evento foi realizado no Complexo Esportivo que fica localizado ao lado do estádio municipal, aonde dezenas de atletas participaram do grande torneio intermunicipal.

Destaque para o time de Silvio Ramon e Leondas Jr, que entraram de ultima hora e mostraram o espírito de união e luta, aonde o resultado foi o espírito de guerra.

E parabenizar a cada um jogador que deu o melhor de si para a realização desse torneio que foi um sucesso, no final melhor para equipe do Time de Codó que foram campeões do torneio vencendo a boa equipe de Coroatá. 

CAMPEÕES - Shermany Carlos, Wandreson Melo, Akassio, Gilberto e Kacylda.

Logo após o torneio a galera se reuniu no Restaurante do Panela d eBarro aonde fizeram uma belíssima resenha, ao som do Celtinha Pancadão de Leandro nas mixagens do Dj Fabiano, uma festa merecida, e que venham mais torneios, o próximo já será neste fim de semana que vem na cidade de Codó.

Vale ressaltar o apoio de Diego do Gomes, Magno, Bia, Leandro, Leondas Jr, Leozinho Play e em fim de todos que contribuíram de forma direta  e indireta.

Imagens de uma partida no torneio
Time lanterna do torneio

Resenha após o torneio


Vice campeões time de Coroatá


Nenhum comentário:

Postar um comentário