TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CONFIRMADO: Zito Rolim vai assumir o mandato de deputado estadual

O Blog do Marco Silva teve acesso, com exclusividade, a informação de que o ex-prefeito de Codó Zito Rolim (PDT) vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
 
Zito Rolim
 
Segundo duas fontes do blog ligadas à Flávio Dino, o governador vai chamar mais dois deputados eleitos no chapão que era composto por nove partidos (PDT / PCdoB / PSB / PRB / PR / DEM / PP / PTC / AVANTE) para compor seu time de secretariado e Zito Rolim, que atualmente ocupa a segunda suplência, vai assumir como deputado estadual.
 
Zito Rolim disputou as últimas eleições e obteve 30.647 votos, ficando na 3° suplência para deputado estadual. No início deste mês, o governador Flávio Dino anunciou o retorno do deputado Marcelo Tavares a chefia da Casa Civil e o primeiro suplente Edivaldo Holanda (PTC) assumiu a vaga. Com a decisão, o ex-prefeito de Codó ficou mais perto de ocupar um lugar no Poder Legislativo Maranhense.
 
Nossas fontes não quiseram revelar os nomes dos deputados que serão chamados para ser secretários de Estado, mas garantiram que o martelo já foi batido e Zito Rolim vai assumir, ainda nessa semana, o mandato de deputado estadual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário