TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de fevereiro de 2019

LDR enfrenta JHC em jogo amistoso e faz grande atuação diante da torcida



Em tarde pouco inspirada, meninas da L.D.R. (Liga das Rainhas) de Handebol receberam o JHC de Codó em jogo amistoso e bastante equilibrado em Timbiras (MA), apesar do pouco tempo o jogo foi bem acirrado.

Na parte inicial da partida as experientes jovens do JHC foram ditando o ritmo da partida, passes rápidos, toques de bola bem envolvente e tiveram sempre na frente do placar. As meninas da LDR não deixaram barato, mesmo sem entrosamento e pouco tempo de treino nesta semana, elas foram pra cima e mantiveram sempre o placar próximo.

Já no segundo tempo, o jogo deu aquele gás, era perceptivo nos olhos das jogadoras da LDR a garra e a vontade de empatar e posteriormente virar, em momentos o jogo estava com pequena diferença de pontos. Ainda no segundo tempo, uma jogadora do JHC, a camisa dois, em uma disputa mais acalorada, a atleta perdeu a cabeça e tentou (sem sucesso) acertar o rosto da jogadora da LDR, teve início de tumulto, mas foram contidos os ânimos e a mesma acabou sendo expulsa pelo então arbitro da partida e técnico do JHC (James).

Vale ressaltar a grande atuação da LDR (Liga das Rainhas de Handebol) que mesmo taticamente abaixo do esperado, fizeram bonito, e claro a torcida fez toda diferença. O elenco da LDR terá mais desafios no futuro e com apoio da madrinha Rute Frozino, do competente técnico, Carlos Cesar e dos amigos colaboradores, elas vão fazendo história no handebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário