TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Maratonistas de Timbiras vão bem em 1ª Corrida Tocauto em Imperatriz.

Décimo Colocado em Imperatriz Maranhão (09/06/2019)

Os dois corredores timbirenses Kleiton da Silva de 26 anos e Orisvaldo Conceição de 21 anos, correram na manhã deste ultimo domingo (09), pela 1ª Corrida Tocauto em Imperatriz Maranhão.

A corrida foi às 06:30 h da manhã em um percurso de 06 km, categoria masculino entre 16 a 29 anos de idade, aonde de 48 participantes, os timbirenses ficaram no Top 10.

Destaque para campeão timbirense Kleiton da Silva Sousa de 26 anos, que ficou atrás de OZIEL DE SOUSA DA SILVA de 24 anos com uma distancia de apenas 05 segundos, conquistando o 2º lugar e uma medalha de Prata. Já outro timbirense Orisvaldo Conceição da Silva de apenas 21 anos, terminou na décima colocação ficando a 04 minutos distante.

Orisvaldo nos contou com exclusividade, que está muito feliz, pois no começo quando ele começou a treinar, muitos zombaram de sua cara, e hoje com 09 meses de puro treinamento e ao 21 anos, o jovem talento sonha um dia em chegar nas primeiras colocações e isso graças ao apoio que o prefeito Dr. Borba tem dado, o secretario de Juventude e Esportes Leondas Junior que também tem sido um grande incentivador, quero aqui agradecer a todos os meus patrocinadores.  Quem quiser patrocinar o jovem talento timbirense pode entrar em contato em seu WhatsApp - (99) 9 8141-7785.


Décimo lugar em Imperatriz-Ma


 
Medalhas conquistadas
Seus patrocinadores


Seus patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário