TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de junho de 2019

Resenha FC vence o Real Timbiras e conquista o Tetra na Copa Timba de Futsal em Timbiras.

A 5ª Edição da COPA TIMBA DE FUTSAL, realizada pelo GAT, Grupo de Amigos de Timbiras, teve sua grande decisão na manhã desse domingo (30) no Ginásio municipal José Maria Alvim.


Uma decisão eletrizante, nervosa e bastante emocionante, foi assim amigos internautas a grande final da Copa Timba de Futsal 2019, e melhor para o time do Resenha FC que conquistou o seu quarto titulo em cinco disputado.

Na preliminar teve uma partida de Futsal feminino envolvendo as atletas de fora e da casa, e as garotas mostraram que estão afinadas também dentro das quadras. Quem sabe não pintará ai uma Copa Timba de Futsal Feminino.

A DECISÃO

As duas equipes entraram juntas em quadra, e fizeram questão de se cumprimentar e logo foi dado o ponta pé inicia da grande final, e olha que final.

Na primeira etapa o time do Resenha abriu o placar, e não demorou muito para o Real Timbiras chegar ao empate, e depois de uma pressão fulminante veio o golpe, o Resenha aproveitou os erros de passe do time do Real Timbiras e acabou finalizando o primeiro  tempo vencendo por (4)x(1).

INTERVALO

No intervalo as duas equipes aproveitaram para rever os erros e voltar com tudo a segunda etapa e buscar o principal objetivo que era o titulo de campeão.

E a vantagem que já era boa, ficou melhor logo no inicio da segunda etapa com os 5x1 para o Resenha FC.

SEGUNDO TEMPO

Pois foi assim a reta final da quinta edição da Copa Timba de Futsal, um primeiro tempo bem equilibrado com as melhores chances criadas pelo time do Real Timbiras. Mas nem sempre quem está melhor no jogo vence, e com erros cruciais foi decidido a competição.

Depois de abrir 5x1, o Resenha administrava de forma segura o placar, mas o Real Timbiras ainda buscava a reação e chegou a diminuir para 5x2, mas em novo vacilo o time sofreu outro gol 6x2, e já com 16 minutos do 2º tempo o craque Danilo entrou e fez o terceiro gol do time, dando esperança a uma reação que não veio, e no fim do apito veio o TETRA da equipe do Resenha Fc.

A competição teve todo apoio da Secretaria de Juventude e Esporte e da Prefeitura de Timbiras, e foi representada pelos vereadores Professor Manoel e a Presidente da Câmara Rute Frozino, que entregaram as premiações juntamente com o Secretário de Juventude e Esporte Leondas Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário