TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 14 de junho de 2019

INAUGURAÇÃO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DR. EWANNOHER MATTOS



O jovem timbirense e Cirurgião dentista Ewannoher Mattos tem a satisfação de convidar toda a população timbirense e demais cidades vizinhas para prestigiar a inauguração do mais novo consultório odontológico no município de Timbiras/MA. 

A inauguração acontecerá neste sábado, dia 15, a partir das 17h00.

O consultório Dr. Ewannoher Mattos fica localizado na Av. Rachid Abdala nº 1444 – Centro – Timbiras/MA. E conta com diagnóstico e planejamento individualizado com um atendimento diferenciado, tecnologia atualizada e materiais clínicos de última geração “Este é o princípio da realização de um grande sonho e gostaria de contar com a participação de cada timbirense para prestigiar comigo este momento de imensa alegria e poder apresentar o nosso espaço e o formato de atendimento humanizado e integral, a fim de cuidar da nossa querida população de Timbiras” disse Ewannoher Mattos.

Confira abaixo mais detalhes sobre o consultório

Atendimento:
SEGUNDA A SEXTA: 08H00 ÀS 19H00
SÁBADO: 8H00 ÀS 12H00
Fale conosco:
Fone: (99) 98171-8859
Instagram: dr.ewannohermattos


SOBRE O CONSULTÓRIO

O nosso espaço irá contar com profissionais qualificados, escolhidos criteriosamente, para que todos tenhamos um perfil de trabalho semelhante e desta forma criar o nossa identidade. Buscando sempre o encantamento do paciente através do atendimento diferenciado, qualidade e tecnologias aliado a uma flexibilidade de pagamento que ofereça acessibilidade a todas as camadas sociais. Desta forma, atenderemos desde o paciente de classe social mais privilegiada até o menos favorecido financeiramente com a mesma atenção e empenho.

FILOSOFIA DA EMPRESA

Baseia-se no avanço constante do padrão de qualidade dos seus serviços e total satisfação de seus clientes, proporcionando uma experiência encantadora, em um ambiente acolhedor, agradável e moderno, que são atendidos por profissionais altamente qualificados.

MISSÃO

Promover o bem-estar dos clientes, através de um atendimento odontológico de qualidade, priorizando a saúde do paciente, através de diagnóstico e planejamento individualizado com um atendimento diferenciado, tecnologia atualizada e materiais clínicos de última geração, Além do compromisso social, na medida em que possibilitamos o acesso ao tratamento odontológico à população em geral.

VISÃO

Ser Referência em atendimento de qualidade em Odontologia e crescer continuamente a fim de expandir a experiência encantadora ao maior número de pacientes possíveis.

VALORES

EMPATIA: A empatia leva as pessoas a ajudarem umas às outras. Está intimamente ligada ao altruísmo - amor e interesse pelo próximo - e à capacidade de ajudar. Aplicar este conceito no nosso dia a dia, nos destaca como referência em atendimento de qualidade e satisfação de clientes.


QUALIDADE: Desenvolvemos um trabalho altamente qualificado, com profissionais competentes e especializados, com os melhores materiais disponíveis no mercado odontológico.


INTEGRIDADE: Trabalhamos com inteireza de caráter, lealdade e transparência, para conquistarmos e mantermos a confiança e o respeito de nossos clientes e parceiros.


DEDICAÇÃO: Trabalhamos com profissionalismo e efetividade para que os objetivos de nossos clientes sejam alcançados.

COMPROMETIMENTO E HUMANIZAÇÃO:  Colocaremos a cabeça e o coração na tarefa a ser desenvolvida, envolvendo sinceridade e lealdade, ouvindo com ciência e paciência as queixas, gerando empatia e buscando minimizar e até suprimir a ansiedade dos pacientes. Dessa forma, conquistaremos a confiança, segurança, tranquilidade e serenidade de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário