TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Homem fica com bala alojada no peito após tentativa de assalto em Timbiras

Um homem identificado por Gilmar morador do Bairro Olaria em Timbiras, está internado no Hospital Regional de Timbiras com uma bala alojada no peito, após uma tentativa de assalto na noite desta ultima quarta-feira (12).

Segundo informações do irmão da vitima, Gilmar ia com sua esposa em uma moto Bros por volta das 18:30h próximo ao Hotel Palmeirais do ex-prefeito Chico do Foto, quando dois elementos que estavam a pé, anunciaram o assalto, a vitima não parou e foi alvejada com um tiro de revolver, a bala atingiu primeiro o braço de sua esposa, perfurando as costas e ficando alojada acima do coração do Gilmar.

A dupla que não teve sucesso na primeira tentativa, conseguiu ainda roubar uma moto de uma mulher que passava logo em seguida, mas minutos depois os ladrões deixaram a moto la nas Almas Sozinhas e com o pneu cortado de faca.

A ação fica a poucos metros do quartel da Policia Militar, e segundo testemunhas no momento a viatura não estava no quartel para a sorte dos bandidos. Ainda sobre o estado de saúde do casal, a mulher passa bem e o Gilmar segue estável no HRT.

Próximo ao local do assalto, ainda estilhaços de vidros no asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário