TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de junho de 2019

Placa em frente ao banco do Bradesco orienta sobre o estacionamento proibido no local


O município de Timbiras contem poucas placas de sinalização de transito, mas a secretaria de infra estrutura do município resolveu por uma placa que proíbe estacionar qualquer veiculo em frente ao banco do Bradesco na sua função de disciplinar a forma de estacionamento em frente a agências bancária.

Com motos e carros que ficavam estacionados em frente a agencia, causava transtorno aos veículos grandes como caminhões e ônibus, que ao fazer a curva na rua Eduardo Lindoso pegando a Urbano Santos, muitas vezes congestionava o transito no local e risco de acidentes.

O local também é um ponto de moto táxi a nos do grande Caturiba, que agora ficou feliz pela ideia da prefeitura em sinalizar o local, "agora estamos identificados e espero que as pessoas respeitem a lei, ressaltou o mototaxista". Outra sinalização é as placas que indicam o sentido das cidades vizinhas Codó a 25 Km e Coroatá 36 Km, falta uma para orientar o local do (HRT) Hospital Regional de Timbiras.

Estacionar em local proibido, mesmo que seja só por um minutinho pode resultar em multa e alguns pontos na carteira. Segundo o Detran, estacionamento é a "imobilização de veículos por tempo superior ao necessário para embarque ou desembarque de passageiros", mesmo que a motorista permaneça dentro do veículo e com o motor ligado. 

E acredite, logo após os pintores terminarem o serviço, um motorista cara de pau estacionou bem em cima da faixa, a tinta ainda estava fresca e os pneus do veiculo saiu todo melado. 



Placas sinalizam as cidades vizinhas Codó a 25Km e Coroatá 36Km

Nenhum comentário:

Postar um comentário