TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ÔNIBUS ESCOLAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE COROATÁ

No início da tarde desta segunda-feira (03), após uma colisão frontal entre uma moto e um ônibus escolar, duas pessoas acabaram se ferindo no povoado Centro do Chico, zona rural do município de Coroatá.

Os feridos são um casal que se deslocava na moto que acabou ficando debaixo do ônibus. A mulher foi levada para UPA com várias escoriações, mas sem grandes complicações e está fora de perigo. Já  Raimundo Barbosa, de 52 anos, que era o condutor da moto se feriu gravemente.

O homem foi atendido por uma equipe do SAMU e depois  encaminhado para o Hospital Macrorregional de Coroatá direto para a UTI. O ônibus escolar levava alunos do povoado, não há informações se outras pessoas se feriram.

E SE FOSSE EM TIMBIRAS?

Muitos acidentes são imprevisto e as vezes trás sequelas ou até mesmo vitimas fatais, a pergunta é "e se fosse em Timbiras"? Como reagiriam os críticos, já que a palavra parece mel de tão doce na boca de alguns jornalistas que aproveitam o momento de uma desgraça para tentar denegrir a imagem de um gestor, mas nesse caso aqui graças a Deus nada de tão grave.

 

Fonte: Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário