TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeito Nagib distribui recursos aos grupos folclóricos para os festejos juninos em Codó

Nesta segunda-feira (17) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, se encontrou com o diretor municipal de Cultura, Augusto Serra, e representantes dos diversos grupos folclóricos e culturais que compõem as atrações do período de festejo junino no município Codó. Na ocasião, o prefeito entregou os recursos de incentivo a cada agremiação. Os valores foram repassados proporcionalmente, obedecendo a critérios determinados pela diretoria de cultura.



Vinte e três grupos culturais receberam o incentivo, entre quadrilhas urbanas, rurais e mirins, Bumba Bois de diversos sotaques e grupos étnicos, totalizando trinta por cento do total investido para a realização do festejo junino em Codó. Para o prefeito Nagib o incentivo visa ajudar na preparação e estrutura de apoio dos participantes dos grupos e manter cada vez mais viva a cultura local.

Com os incentivos, as agremiações conseguem se organizar melhor para essa nossa grande festa popular. Quadrilhas Caipiras, Estilizadas, Bumba bois e grupos diversos. Todos receberam seus incentivos para a realização de grandes apresentações. Será o terceiro arraial de nossa gestão e tenho a certeza que será um sucesso total, pois estamos apoiando todos os seguimentos, com incentivo em todos os nossos grupos culturais. Também estamos cuidando de todos os detalhes para realiza um festejo com alegria, beleza, e segurança para todos”, finalizou o prefeito.

Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário