TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de junho de 2019

Mulher se engana e toma água sanitária em casa na Vila 70 em Timbiras.

Descuido leva a dona de casa Maria dos Milagres dos Santos, de 49 anos, a sofrer lesão grave no esôfago. Segundo informações dos familiares dela, a senhora Maria ingeriu dois goles de água sanitária em sua residência que fica na Vila 70 em Timbiras.

Segundo seu Chico do Dió que é esposo de dona Maria, o acidente ocorreu por volta das 16:00h desta segunda-feira (03), ela sempre comprou os litros de agua sanitária e sempre os lavava para por com agua na geladeira, e por um descuido acabou colocando o litro por inteiro do produto e bebeu dois goles por engano, a mulher começou a passar mal e chegou até vomitar sangue, imediatamente o marido chamou um dos filhos que estava jogando bola e a levou até o Hospital Regional de Timbiras (HRT).

A paciente foi atendida com urgência e segundo a família ela passou por uma lavagem estomacal e se encontra internada no HRT, e não corre risco de morte. Fica aqui o alerta para todos terem bastante cuidado, pois quase eu perdia minha esposa, foram momentos de muita aflição disse o esposo da vitima.

ÁGUA SANITÁRIA

Água sanitária é uma mistura de água (98%) com um composto chamado Hipoclorito de Sódio (NaClO) (2% a 2,5%). O Hipoclorito de sódio é um forte agente oxidante e daí tem uma função bactericida. Nesta concentração baixa dificilmente causa a morte em uma pessoa saudável (a não ser em organismos debilitados), mas pode causar problemas (diarréia, irritação das mucosas, enjôo, mal-estar). A longo prazo pode ser cancerígeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário