TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de junho de 2019

"Caninana" sofre tentativa de homicídio próximo a rodoviária em Timbiras.

Caninana (vitima)
Juscelino Ferreira de Sousa de 19 anos, mais conhecido por "COBRA CANINANA", sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 00:10hs da manhã desse domingo (30), próximo a rodoviária, aonde ao lado está sendo realizado o Arraial de Timbiras.

Segundo a guarnição de plantão da policia militar de Timbiras, a vitima levou 18 facadas e sobreviveu. Caninana contou a policia quem foi o autor das facadas, e segundo ele o motivo foi porque ele tomou gosto com as irmãs do acusado, e isso tudo já tinha gerado por problemas internos entre "Caninana e o homem  que quis lhe matar".

Muitas pessoas colocaram em rede social, já dando como certa a morte do Cobra Caninana, mas a nossa equipe de reportagem conseguiu entrar em contato com a policia militar, e por volta das 03:29hs da madrugada, a guarnição nos informou que a vitima tinha sido socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Timbiras (HRT), aonde foi constatado que  ele tinha levado 18 facadas, sendo muitas nas pernas, braços e nas nádegas e nenhuma atingiu as partes de maiores riscos como pescoço e barriga. A PM também informou que já pistas do principal suspeito e a qualquer momento ele será preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário