MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 30 de junho de 2019

"Caninana" sofre tentativa de homicídio próximo a rodoviária em Timbiras.

Caninana (vitima)
Juscelino Ferreira de Sousa de 19 anos, mais conhecido por "COBRA CANINANA", sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 00:10hs da manhã desse domingo (30), próximo a rodoviária, aonde ao lado está sendo realizado o Arraial de Timbiras.

Segundo a guarnição de plantão da policia militar de Timbiras, a vitima levou 18 facadas e sobreviveu. Caninana contou a policia quem foi o autor das facadas, e segundo ele o motivo foi porque ele tomou gosto com as irmãs do acusado, e isso tudo já tinha gerado por problemas internos entre "Caninana e o homem  que quis lhe matar".

Muitas pessoas colocaram em rede social, já dando como certa a morte do Cobra Caninana, mas a nossa equipe de reportagem conseguiu entrar em contato com a policia militar, e por volta das 03:29hs da madrugada, a guarnição nos informou que a vitima tinha sido socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Timbiras (HRT), aonde foi constatado que  ele tinha levado 18 facadas, sendo muitas nas pernas, braços e nas nádegas e nenhuma atingiu as partes de maiores riscos como pescoço e barriga. A PM também informou que já pistas do principal suspeito e a qualquer momento ele será preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.