TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Goleiro do Barcelona campeão do Peladão 2019 se envolveu em grave acidente, mas graças a Deus passa bem.


Veja como ficou o estado do veiculo após a batida

Devido as péssimas condições em que se encontra a (MA-026) que liga os os municípios de Codó e Timbiras, acidentes e assaltos tem acontecido constantemente e em alguns deles foram registrados até morte.

Pois um milagre aconteceu após uma batida frontal envolvendo uma moto Yamaha e um veiculo classic, aonde o piloto identificado por Edmilson Gonçalves da Silva Filho popular (LOBINHO), que recentemente foste campeão no torneio Peladão defendendo as cores do Barcelona local.

O acidente foi na ultima terça-feira (04/06) por volta das 11:40h da manhã próximo ao terreno do empresario Valdir da Mercearia Silva, a batida foi tão forte que a moto não prestou mais para nada e o veiculo ficou bastante danificado, mais o livramento foi mesmo o MILAGRE, pois Lobinho teve apenas escoriações pelo corpo e nada de grave aconteceu com ninguém dos envolvidos no acidente.

Conversamos com o goleiro, ele nos contou que está bem e logo vai voltar a treinar, ele agradece muito a DEUS por está vivo e nada de grave ter acontecido com ele, "Oi Silvio graças a Deus estou bem, mais foi um grande susto, quero aqui em primeiro lugar louvar e agradecer a Deus por esse milagre e dizer aos amigos que estou bem, estou em casa me recuperando e logo logo voltarei a treinar, obrigado a todos pelas orações, disse o jovem Edmilson popular Lobinho".  

MELHORIAS URGENTE

Todos que trafegam pela estrada todos os dias, estão pedindo ao governo do Estado melhorias urgente, pois além dos acidentes, outro grande risco é os assaltos que estão tirando os sonos do motoqueiros, principalmente das mulheres, pois os elementos aproveitam para atacar o publico feminino, por ser mais vulnerável.

A Policia Militar disse em entrevista agora pouco pela rádio FC FM no Programa Cidade Noticias do apresentador Alberto Barros, que vai intensificar as rondas na (MA-026) para coibir a ação dos bandidos.

Já em relação a estrada que liga os dois municípios, nossa equipe não conseguiu falar com ninguém do Estado, mas o espaço está aberto para que o Governo Estadual se manifeste.

Veja como ficou a motocicleta de Lobinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário