TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de junho de 2019

Briga entre ciganos termina em 4 homens mortos e uma criança em Coelho Neto




O município de Coelho Neto (MA) vive momentos de pânico e terror, com uma chacina ocorrida na manhã deste domingo (9). A informação preliminar é de que foi uma briga entre ciganos rivais e terminou em 4 homens mortos e uma criança. Sendo que 5 ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um grupo de ciganos chegou atirando a queima roupa e os demais ciganos de Coelho Neto revidaram.


Do grupo que chegou atirando, apenas um veio a óbito. Os corpos serão levados para o IML de Timon. A chacina aconteceu no pátio do mercado público do município de Coelho Neto. E, segundo o capitão Jamerson, da Policia Militar, tudo ocorreu em um horário de grande movimento por conta da feira de domingo. Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia ainda está colhendo os detalhes. Nenhum popular foi atingindo. A Polícia Militar recebeu reforço e está em campo. 



A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas. Apenas uma pessoa foi presa, essa estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos 4 conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata. Confira mais detalhes aqui no portalsinalverde.com a qualquer momento.




 Fonte: Codó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário