TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 22 de junho de 2019

Jogador Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente no RJ

Por Carlos Brito, Guilherme dos Santos e Viviane Tufanni, G1 Rio e TV Globo

Thalles estava com Karolayne na hora do acidente. ela está internada no Hospital Alberto Torres e está estável
O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, morreu, na manhã deste sábado (22), após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Além de Thalles, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

A secretaria estadual de Saúde informou, no fim da manhã, que Lhorrainy F. Vasconcelos, de 18 anos, e Karolayne C. Almeida, de 19 anos, estão com estado de saúde estável. Uma terceira vítima ainda não tinha sido identificada. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. 

Ao chegar no hospital, o pai do jogador não sabia dizer ao certo como tinha ocorrido o acidente. Segundo Ubiraci, Thalles passou uns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e estava com a namorada quando sofreu o acidente nesta manhã. “Ele estava com a namorada dele. Ela também está muito mal aí”, lamentou.

Tios do atleta reclamaram da demora no atendimento às vítimas. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, afirmou Jorge da Conceição, tio de Thalles. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que não houve demora de uma hora e meia para o socorro chegar no local do acidente. "Após o socorro chegar ao local, o tempo para encaminhamento da vítima ao hospital está diretamente ligado aos procedimentos necessários para estabilização da mesma", diz a nota. 

Outro tio de Thalles, também esteve no hospital e lamentou o acidente. "Um menino alegre, sangue bom, gente boa. Mas infelizmente, foi uma fatalidade", disse Ubiratan da Conceição.

Atacante cedido à Ponte Preta

Thalles foi revelado pelo Vasco da Gama, mas atualmente estava emprestado à Ponte Preta. Em nota, o Vasco lamentou a perda do atleta.
"Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".

A Ponte Preta também lamentou a morte do atleta. "De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!", disse o clube, em nota. 

Nas redes sociais, o Flamengo também fez homenagem ao jogador. "Antes do treino desta manhã no campo, os jogadores e a comissão técnica se reuniram e fizeram uma oração em homenagem ao atacante Thalles. Descanse em paz! #Luto". 

O atacante começou na base do Vasco e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas. Em janeiro desse ano, o atacante foi cedido à Ponte Preta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário