TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 23 de junho de 2019

Real Timbiras e Resenha vão disputar a grande final da "5ª Copa Timba de Futsal".

REAL TIMBIRAS FC

As semifinais da 5ª Copa Timba de Futsal foram disputadas na manhã desse domingo (23) no Ginásio Municipal José Maria Alvim em Timbiras.

Antes teve uma partida de futsal feminino, e com a presença de um bom publico que contou com autoridades e celebridades e o povão em geral.

Prefeito Dr. Borba sempre presente nos eventos de sua cidade, ao lado Jr. Sales, Advogado Aryston e Lesui Mousinho
PREFEITO PRESENTE

O prefeito de Timbiras Drº Antonio Borba Lima, mais uma vez esteve no Ginásio de Esportes para prestigiar o Futsal timbirense, Borba ainda ressaltou a importância de resgatar essas competições, uma vez que pegamos essa quadra sem condições nenhuma da pratica de jogos como esse, aqui era um deposito de carteiras escolares e outros objetos da prefeitura, e quando agente vem aqui agora da gosto de ver a torcida contagiante, os atletas com um bom nível de jogo e a bela organização aqui do garotos do GAT, na pessoa de Edu e Orleans, e se Deus quiser estaremos aqui no próximo domingo para prestigiar a grande final entre o Resenha x Real Timbiras, disse o prefeito".

PRIMEIRA SEMIFINAL

A primeira semifinal foi um jogão de (08) oito gols entre Real Timbiras (4)x(4) Ousadia, e emoções não faltaram nessa grande decisão, o Real Timbiras estava vencendo até os 19min30seg do 2º Tempo, quando o Ousadia foi buscar o empate e a partida foi para as penalidades máxima.

Nas cobranças melhor no final para o valente time do Real Timbiras que conseguiu a vaga para a grande final e vai enfrentar o favorito Resenha.

VEJA A DISPUTA NAS PENALIDADES MÁXIMA:



Em uma das defesas o goleiro do Ousadia levou uma bolada na cara e sangrou, e o atacante Jardel cobrou e fez o gol da fantástica vitória do time de Danilo e cia. 

Pereirinha desabafou e disse que vão em busca do titulo, já Danilo soltou um grito que estava engasgado durante toda a semana e já manda um recado "Vamos ser campeão", ressaltou o dono e jogador do time.

SEGUNDA SEMIFINAL

A outra disputa foi um show de gols, um placar elástico e a vaga para a grande final, o time venceu o Combrio pelo placar de (9)x(5) e agora vai enfrentar o ousado time do Real Timbiras que eliminou o Ousadia.
RESENHA FC

O jogo foi bastante nervoso, teve expulsões e muita reclamação por parte da torcida do Combrio, agora não resta mais nada a fazer, disse uma torcedora do Combrio bastante indignada.

O time do Resenha é sem sombras de duvidas o favorito para conquistar o titulo, mas todo cuidado é pouco, pois Real Timbiras, quer tornar REAL o titulo, e vontade não falta pois o Ousadia ficou no caminho, e a RESENHA poderá no fim ser feita aonde?

Domingo que vem dia 30 de junho será a grande decisão entre RESENHA (VS) REAL TIMBIRAS, e apenas um vai sair vitorioso e com a mão na taça, boa sorte a todos e que vença o melhor.

GAT - GRUPO DE AMIGOS DE TIMBIRAS
OUSADIA FC

Volante do Sampaio Correa Diones, prestigiando o nosso Futsal.


Torcida em peso nas arquibancadas do Complexo Esportivo

Torcida em massa

Momentos da partida entre Ousadia (4)x(4) Real Timbiras

Intervalo de jogo

COMBRIO FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário