TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito de Timbiras faz reunião com grupo político para discutir metas e alinhar estratégias.


Com grande presença de apoiadores e correligionários políticos, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba e seu vice, Neguinho das Flores, realizaram um grande encontro nesta quinta-feira, 30/05. A ideia de reunir vereadores, secretários municipais e muitas outras lideranças locais, foi avaliar o andamento do governo, discutir metas e alinhar estratégias futuras.

Diante de uma plateia atenciosa e numerosa, o prefeito Dr. Antonio Borba fez uma retrospectiva e relembrou das dificuldades enfrentadas em sua campanha e da situação difícil que seu grupo político recebeu o comando administrativo do município.



Apesar das dificuldades, o Gestor apresentou muitos avanços realizados nesse período de governo em todas as áreas da administração municipal. Dr. Borba, destacou diversas obras realizadas em seu governo desde aquelas apenas burocráticas – como regularização das escolas municipais para firmar convênios com governos estadual e federal – até aquelas de presença física e mais exigida pela população como construção de estradas, poços artesianos, asfaltamento de ruas, reforma de escolas, etc, etc, etc.



Em seu discurso, o prefeito também mencionou o resultado de uma pesquisa feita recentemente por um de seus aliados (deputado) e que mostra que o povo de Timbiras assimilou muito bem o projeto que está sendo implantado desde o início do seu governo.

“Temos uma pesquisa em mãos e o resultado dela nos motiva ainda mais a continuar trabalhando pelo nosso povo, a satisfação demonstrada pelas pessoas nessa consulta revela a credibilidade do nosso governo que não cansa de ir buscar melhorias para o município, que mantém o pagamento do funcionalismo em dia fazendo com que comércio local seja movimentado a partir do dinheiro que circula e que é gasto aqui mesmo na cidade. Esse foi o compromisso assumido e irei honrá-lo até o último momento que eu estiver à frente da prefeitura de Timbiras”, disse o prefeito.

Após a reunião, era visível o grau de satisfação das pessoas que ali estiveram presentes. “É sempre muito bom ouvir nosso prefeito falar, ele passa sinceridade, honestidade e comprometimento com as causas do nosso município, Timbiras precisa é de gente assim”, disse um participante do encontro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário