O governador Carlos Brandão esteve nos municípios de Carolina, Estreito, Grajaú e Porto Franco, na quinta-feira (11), participando das plenárias da caravana ‘Juntos para o bem do Maranhão’, ao lado de seu candidato a vice, Felipe Camarão, e do candidato ao Senado Flávio Dino.

Em Carolina, cidade com vasto potencial turístico no Maranhão, o prefeito Dr. Erivelton agradeceu a presença massiva dos cidadãos e relembrou a parceria de sucesso entre prefeitura e governo nos últimos anos. “Fico emocionado e fico feliz por temos iniciado juntos uma trajetória política nessa cidade, em 2016. Queremos continuar tendo as portas abertas para Carolina, como sempre foi”, destacou.

O público também foi numeroso em Estreito, onde o prefeito Léo Cunha expressou sua alegria em receber a caravana e o governador, com quem mantém parceria de longa data. “A nossa cidade de Estreito estará sempre dedicada a buscar melhorias de interesse da nossa população”, pontuou.

Ex-prefeito de Estreito, Cicin também destacou o trabalho conjunto realizado em benefício da cidade. “Agora, mais do que nunca, acredito muito no trabalho realizado ao longo desses 7 anos ao lado do ex-governador Flávio Dino, e agora à frente do Estado. Eu acredito que o Maranhão vai seguir em frente”, disse.

A visita da caravana ‘Juntos para o bem do Maranhão’ continuou em Porto Franco, em um ato marcado por uma imensa adesão. A multidão recebeu o governador Carlos Brandão; o candidato a vice, Felipe Camarão; e o ex-governador e candidato a senador Flávio Dino, com alegria, reforçando o apoio às candidaturas.

A noite terminou na plenária lotada de Grajaú para o lançamento da candidatura a deputado estadual de Ricardo Arruda. Ocasião em que o prefeito da cidade, Mercial Arruda, exaltou as qualidades do governador. “Ele tem as mãos limpas! Não tem um só processo contra essa autoridade. Isso é muito importante para quem cuida dos nossos interesses e do nosso dinheiro. Além disso, é municipalista! Cuida dos municípios junto com as administrações municipais”, ressaltou.

Arruda reforçou seu apoio à reeleição de Brandão. “Eu quero ser deputado estadual para ajudar o grande governo que você com certeza vai fazer pelo Maranhão. É o melhor para o Maranhão!”, afirmou.