Mais quatro municípios receberam a caravana ‘Juntos para o bem do Maranhão’ na sexta-feira (12). Em Alto Alegre do Maranhão, Lago Verde, Conceição do Lago-Açu e Bacabal, centenas de pessoas receberam o governador Carlos Brandão e seu candidato a vice, Felipe Camarão, junto com o ex-governador e candidato a senador Flávio Dino.

O governador falou de sua satisfação pelo reconhecimento dos projetos encabeçados pelo Governo. “Assisti a vários depoimentos de gratidão pelo serviço que o nosso Governo tem feito pelos municípios. Inúmeras obras, como Praças da Família, Iemas, Escolas Dignas, hospitais, novas estradas e muitas outras têm levado mais dignidade para a nossa gente”, destacou.

A prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Liorne, comandou a festa no município, onde uma multidão confirmou seu apoio ao verdadeiro time do Lula no Maranhão. A prefeita agradeceu ao Governo pela parceria com o município. “Agradeço muito a Deus e aos amigos que estão juntos conosco nos ajudando a administrar Alto Alegre”, disse.

Em Lago Verde, o apoio do povo também chegou forte, junto com a confirmação da parceria com o prefeito do município, Alex Almeida, para continuar assegurando o desenvolvimento de Lago Verde e de todo o Maranhão.

O prefeito de Lago Verde também reconheceu a importância da união entre estado e município. “O governador Brandão esteve comigo desde o primeiro dia do meu mandato. Aqui você tem o apoio do prefeito, do vice-prefeito e de 10 dos 11 vereadores da Câmara da nossa cidade”, garantiu.

Conceição do Lago-Açu também abraçou o projeto de continuidade da caravana ‘Juntos para o bem do Maranhão’. A prefeita Márcia Dantas reafirmou seu apoio ao nome de Carlos Brandão para a reeleição. “Você já é governador e vai ser reeleito. Aqui a gente tem pessoas de grupos diferentes mais que se uniram em prol de você e do futuro senador Flávio Dino”, destacou.

Já em Bacabal, o governador participou de encontros com o candidatos a deputado federal Expedito Júnior e os deputados estaduais Carlinhos Florêncio e Davi Brandão. Todos manifestaram muito entusiasmo durante todas as plenárias.

Também marcaram presença nos atos o deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira e Genilson Alves; o ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão Dr. Liorne.