MARANHÃO – O governador do Maranhão, Carlos Brandão, foi recebido por milhares de pessoas durante visita a municípios tanto da região do médio Mearim, quanto do sul do estado, ao longo desta semana, por meio da caravana “Juntos para o bem do Maranhão”.

Nas últimas horas, o governador foi recebido por um “mar de gente” nas cidades de Alto Alegre do Maranhão, Lago Verde, Conceição do Lago-Açu e Bacabal.

“Muita emoção, muita energia positiva e acolhimento por todos os municípios onde estivemos. Com muito entusiasmo, fomos recebidos calorosamente no Médio Mearim. Seguiremos firmes na nossa missão de continuar assegurando melhorias na vida das pessoas, com educação de qualidade, saúde eficiente e oportunidade para todos”, pontuou Carlos Brandão.

Para o governador, a recepção e o otimismo no olhar, abraço e carinho de cada maranhense tem dado força para seguir firme em sua candidatura à reeleição do Governo do Estado.

“Fico muito feliz em ver e sentir que o povo abraçou o nosso projeto e segue junto com a gente pelo bem do Maranhão. São cidades que entendem a importância da continuidade do nosso Governo!”, acrescentou.

Sul do Maranhão

Na visita à região Sul do estado, a recepção da caravana “Juntos para o bem do Maranhão” não foi diferente: “marcante e cheia de energia”, agradeceu Carlos Brandão. O governador visitou os municípios de Porto Franco, Carolina e Estreito – em ambos, foi recebido com grande alegria e por uma multidão declarando apoio à continuidade do seu governo.

“Contem com o nosso apoio para que o município continue no rumo do desenvolvimento. Pois seguiremos dessa forma: acompanhando de perto os municípios, com obras e serviços. Grato pelo permanente apoio ao time da vitória!”, afirmou Carlos Brandão.

Anúncios

Além da passagem por diversas regiões e municípios do estado, Carlos Brandão também realizou dois importantes anúncios para o povo maranhense nesta semana.

Entre eles, a oferta de café da manhã de segunda a sábado e feijoada aos sábados em todos os restaurantes populares presentes por todo o território maranhense. Para Brandão, esta medida “visa fortalecer a rede de segurança alimentar fornecendo alimento de qualidade a um preço simbólico para as famílias maranhenses”.

Outro grande anúncio foi o reforço da segurança pública no Maranhão. “Irei nomear mais 300 policiais militares, 13 delegados de polícia, 13 investigadores e 13 escrivães do cadastro de reserva. Faremos um esforço orçamentário para ampliar a segurança das famílias maranhenses”.

Homenagem na AML

Também nesta semana, Carlos Brandão foi homenageado com a Medalha Mérito Literário Graça Aranha, durante a cerimônia de celebração aos 114 anos de fundação da Academia Maranhense de Letras (AML).

“Nossa literatura e memória estão preservadas nesse espaço, que é essencial para inspirar as atuais e futuras gerações. Parabenizo o presidente da AML, o desembargador e escritor Lourival Serejo, e todos os envolvidos nesse momento marcante!”, agradeceu o governador.