TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de novembro de 2022

The Brothers empata com o vice líder Sport e segue na liderança do Torneio da Saudade.

A sexta e penúltima rodada da primeira fase do Torneio da saudade nas Almas Sozinhas, foi bastante equilibrada, e os lideres empataram e dependem só de si para se classificarem, agora em caso de derrotas os times poderão até ficar de fora, para isso tem que acontecer uma serie de combinações, a primeira é que se o líder The Brothers perde de 3x0 para o Penãrol, o time será ultrapassado no saldo de gols pelo rival e ai iria torcer para Sport, Unidos da Vila e o Cajueiro não vencerem seus jogos. então um simples empate garante o time nas semifinais.

Já o Sport está no mesmo barco, se empatar se classifica e em caso de uma derrota para o Sport Net de um placar de 1x0 ou até 2x0 poderás se classificar assim mesmo, mas caso perca de 3 ou mais gols e ai vai torcer para umas combinações do jogos das equipes de The Brothers vs Penãrol e para Unidos e Cajueiro não vencerem seus respectivos jogos contra o vice lanterna e o lanterna, que balburdia.

O Cajueiro venceu o vice lanterna  Força Jovem por 2x1 e ficou a uma simples vitória para garantir a sua vaga nas semifinais, em caso de um empate ou derrota vai torcer por combinações de resultados para se classificar e vai encarar na ultima rodada o lanterna Atlético da Forquilha. O Força Jovem agora vai brigar para não ser o ultimo colocado e vai encarar o embalado Unidos da Vila.

EMBALADO

O Unidos da Vila vem de duas grande vitórias, na ultima rodada contra o líder The Brothers e agora contra o Penãrol e para se classificar depende só de si, se vencer o vice lanterna garante a vaga nas semi, caso contrario terá que torcer para algumas combinações de resultados. Já o Penãrol terá que vencer o lider The Brothers tocer por umas combinações matemáticas.

NA LUTA

O Sport Net terá que vencer o vice líder Sport e torcer para Unidos da Vila e Cajueiro não vencerem seus jogos, uma missão difícil mais não impossível. Pois chegaria a 10 pontos e tanto o Unidos da Vila como o Cajueiro que tem 9 pontos, terão que perder ou empatar e ai o saldo de gols seria decisivo. O Atletico por sua vez é o lanterna e para não terminar na ultima posição tem que vencer e torcer para o Força Jovem perder ou empatar.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário